Encontros serão em novembro no Antonio Zanaga, Centro, Cidade Jardim, Jardim Ipiranga e São Vito
Durante o mês de novembro, a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) estará em vários bairros com a palestra “Modifique seus pensamentos! Viva e venda mais!”, proferida pelo presidente da entidade, professor doutor Wagner Armbruster, que é terapeuta familiar e consultor organizacional.
É solicitada a doação de um litro de leite por participante que será revertido à comunidade carente.
As palestras acontecerão em cinco bairros: Antonio Zanaga, Centro, Cidade Jardim, Jardim Ipiranga e São Vito, entre os dias 4 e 18 de novembro, a partir das 19 horas.
O tema “Modifique seus pensamentos! Viva e venda mais!” irá abordar a importância de desenvolver bons pensamentos para lidar com os desafios e oportunidades da vida, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.
“Redimensione seus pensamentos. Seja realista, seja otimista, seja feliz e realize-se. Nossa postura diante das situações conta muito com os resultados alcançados”, destaca o palestrante e presidente da ACIA.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS PALESTRAS:
INSCRIÇÃO
Para participar das palestras, basta inscrever-se no site da ACIA pelo link: https://acia.com.br/evento/cursos/.
FAZER O BEM
A doação de um litro de leite por participante será revertida para à comunidade carente dos bairros visitados pelo presidente da ACIA, Wagner Armbruster.
A ação contempla o programa social da entidade, ACIA do Bem, que estimula empresários a contribuírem com entidades assistenciais da cidade.
Para informações complementares, basta ligar para o número 3471-3882.