Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIA recebe visita histórica do governador Cauê Macris

Notícias 18 de setembro de 2019

O governador em exercício Cauê Macris esteve na sede da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) nesta segunda-feira, dia 16, no período da manhã. Foi um momento histórico para a entidade receber a autoridade máxima do Estado de São Paulo para uma reunião com os empresários.

Cauê visitou a terra natal na condição de governador e recebeu das mãos do presidente da ACIA, professor doutor Wagner Ambruster, uma Menção Honrosa pelos serviços prestados ao município e em defesa da classe empresarial. Macris também descerrou uma placa alusiva à visita que ficará fixada na recepção da entidade.

Durante o pronunciamento, ele salientou sua satisfação de visitar Americana na condição de governador do Estado de São Paulo.

Eu fiz questão de nesse momento importante da minha vida, ao assumir o governo, já no primeiro dia útil de trabalho vir a Americana, minha cidade natal. Aceitei prontamente o convite da Associação Comercial para estar com os empresários durante a minha passagem por nossa cidade”, declarou Cauê.

A ACIA também recebeu nesta manhã o prefeito de Americana, Omar Najar; o deputado federal, Vanderlei Macris; o vice-prefeito Roger Willians; os vereadores Rafael Macris, Thiago Brochi e Welington Resende; além de diretores voluntários da entidade e parceiros do Sincomércio e Sinditec.

Na comitiva de Cauê também estavam Antonio Carlos Malufe, secretário chefe da Casa Civil; Cleber Mata, secretário de Comunicação do Estado de São Paulo; e Wilson Pedroso, secretário particular do governador.

Queremos dizer que é uma honra para a Associação Comercial receber o governador na Casa do Empresário. Este é um momento histórico para todos nós, ter um filho de Americana assumindo o governo do Estado de São Paulo”, afirmou o presidente da ACIA, Wagner Armbruster.

Cauê Macris assume o Estado por cinco dias durante viagens internacionais do governador João Doria, e do vice Rodrigo Garcia.

Imagens: https://acia.com.br/noticias/acia-recebe-visita-historica-governador-caue-macris/

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE