Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIAR promove maior evento do ano para os comerciantes no dia 16

Notícias 04 de julho de 2019

Conversa séria sobre o mercado, oportunidade de negócios, cases de sucesso e homenagens a comerciantes que têm feito a diferença  em Registro e região e, para descontrair, uma apresentação de stand up com o humorista Edson Junior. Essas são  as  principais atrações do evento, que terá ainda estandes e sorteio de brindes.

Realizado pela ACIAR, em parceria com a Result Desenvolvimento Empresarial, o evento tem um grande viés comercial. “O maior objetivo da ACIAR é oportunizar aos empreendedores a possiblidade de realizar negócios, contribuindo para fomentar o comércio regional”, afirma o presidente da ACIAR, Daniel Muniz de Paulo.

Os patrocínios, de empresas interessadas em fazer negócios e reforçar suas marcas no mercado, serão fechados até sexta-feira, 6 de julho.

O Dia do Comerciante será realizado no La Blanca Eventos, em Registro, a partir das 19h30, e tem ingressos limitados, com investimento de R$ 50,00 (associados da ACIAR) e R$ 70,00 (não associados). Reservas de ingressos, cotas de patrocínio e fornecimento de brindes para sorteios devem ser feitos na ACIAR, telefone (13) 3828-6800.

Stand up – Vencedor do Risadaria, o maior festival de humor da América do Sul, em 2011, o humorista Edson Junior tem mais de dez anos de experiência em eventos corporativos, abordando temas de acordo com a solicitação do contratante.

Já foi contratado para eventos das principais empresas e instituições do país, entre as quais, SENAC, Rotary e Banco do Brasil, e já participou de programas como “Altas Horas”, Raul Gil  e “Agora  é Tarde”, além de ter participado de debates e entrevistas nas principais emissoras de rádio do país.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE