Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acias lança revista em homenagem ao aniversário de Sumaré

Notícias 19 de julho de 2019

A Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré), realizou nesta sexta-feira, 19, o café de lançamento da sua revista especial em comemoração aos 151 anos de Sumaré. A edição comemorativa traz histórias de pessoas e empresas que cresceram na cidade, além de fatos marcantes na trajetória do município.

O evento de lançamento, no Cotton Café, reuniu diretores da entidade, patrocinadores, representantes do poder público e parceiros do projeto. Os convidados receberam a revista em primeira mão. Com design moderno e conteúdo abrangente, a publicação foi bastante elogiada.

O presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva, agradeceu a todos envolvimentos no projeto e destacou o trabalho incansável da Acias, desde o planejamento à impressão, para que a publicação retratasse com qualidade fatos importantes da história sumareense. “Foram quatro meses de um minucioso trabalho, que envolveu todos os nossos colaboradores, diretores e muitos parceiros”, comentou.

A distribuição da revista será realizada na próxima semana. São três mil exemplares que serão entregues nos principais pontos comerciais e industriais da cidade. A publicação é um presente da Acias à Sumaré a todos que vivem na cidade. Sumaré completa 151 anos na próxima sexta-feira, 26 de julho.

 

 

Mais informações para a imprensa

ImPauta Comunicação

Ivone Moreira – jornalista

19 9 9888 1804 / 19 4112 0033

ivone.moreira@impauta.com.br


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE