Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIB lança Campanha do Agasalho 2019 com doações feitas através do site

Notícias 11 de junho de 2019

A Associação Comercial e Industrial de Bauru (ACIB) lançou na quinta-feira passada, 6, a Campanha do Agasalho. A Entidade espera com essa ação ajudar a proteger os bauruenses que vivem em situação de vulnerabilidade social nas ruas da cidade e, com a chegada do frio, lutam para se manter aquecidos. As doações podem ser feitas em dinheiro através do site da ACIB (www.acib.org.br), o que é uma inovação da Entidade.

Para colaborar, basta preencher o formulário disponível na página da ACIB, indicando a quantidade de cobertores a serem doados. Associados podem ter sua doação incluída no boleto da mensalidade. Não Associados deverão fazer o pagamento através de boleto bancário que será enviado por e-mail. O valor mínimo é de R$ 20,00 e é possível participar quantas vezes quiser. O montante arrecadado será revertido para a compra de cobertores que posteriormente serão destinados a quem precisa.

A exemplo de anos anteriores, a ACIB também está funcionando como ponto de coleta da Campanha do Agasalho “Aquece Bauru 2019”, iniciativa anual da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria do Bem-Estar Social (Sebes) e do Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Defesa Civil de Bauru.

A Entidade está recebendo até 30 de agosto cobertores, roupas e calçados em bom estado, que posteriormente irão beneficiar famílias moradoras em regiões de maior vulnerabilidade social do município, atendidas por Entidades assistenciais de Bauru.

Os associados e demais pessoas que queiram contribuir podem deixar suas doações na sede da ACIB, localizada na rua Agenor Meira, 9-10, Centro, em Bauru. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3227-3510.

Mais informações:
Jequitibá Comunicação Estratégica
Assessoria de Imprensa
(14) 3012-0721 | jequitibacomunicacao@gmail.com

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE