Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIC e Unisal realizam palestra focada em gestão e engajamento de equipes

Notícias 10 de junho de 2019

Evento, que abordará relacionamento interpessoal e inteligência emocional, acontece no próximo dia 28, na sede da Associação, em Campinas

Campinas está entre as 10 primeiras cidades empreendedoras no ranking nacional (na 7ª posição) do Índice de Cidades Empreendedoras Endeavor Brasil 2018, um estudo analítico abrangente do ecossistema local de empreendedorismo no País, que leva em consideração diversos pilares como acesso ao capital, inovação, recursos humano, potencial de mercado, infraestrutura e ambiente regulatório, entre outros. E para fortalecer ainda mais esse ambiente de negócios, relacionado com a criação de empresas ou produtos novos, que a Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), com o apoio do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), realizará este mês uma palestra focada em gestão de pessoas e engajamento de equipes.

O evento acontece no próximo dia 28 de junho, das 8h30 às 12h, na própria sede da ACIC, que fica na Rua José Paulino, 1.111, Centro. A palestrante será a professora do Unisal, Marcia Avona, mestre em Avaliação Psicológica e especialista em Administração de Recursos Humanos, que abordará de maneira direta, prática e facilitadora a temática “Relacionamento interpessoal e inteligência emocional”.

A palestra integra a programação do Conselho da Mulher Empreendedora (CME), idealizado em 2015 por Adriana Flosi, presidente da ACIC. O grupo é formado por mulheres líderes, empreendedoras ou que estão em cargo de gestão. Mensalmente, as participantes debatem e desenvolvem ações de empoderamento, gestão, tendências e inovações em liderança feminina.

Informações e inscrições:  https://www.sympla.com.br/cme---relacionamento-interpessoal-e-inteligencia-emocional__475028

SERVIÇO:

28/06 - “Relacionamento interpessoal e inteligência emocional"
Horário: 8h30 às 12h00
Local: ACIC – Campinas
Endereço: R. José Paulino, 1.111 – Centro de Campinas
Palestrante: Marcia Avona (professora da Unisal)
Investimento: Gratuito para os associados da ACIC. Para os não associados - R$ 99,00.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE