Site e Aplicativo agem como facilitadores na relação Cliente-Empresa
Num mercado competitivo e em constante evolução, não basta ter bons produtos para estar a frente. É preciso fechar boas parcerias, e pensando nisso a ACIF, tem feito grandes parcerias. Desta vez com a empresa FoneJá que vai oferecer vantagens para associados, colaboradores e consumidores.
Um Guia Comercial, presente em todos os Estados do Brasil, em mais de 575 cidades. Mais de 1.8 milhão de telefones comerciais, de serviços e úteis cadastrados. O Fonejá disponibilizará para o usuário duas formas extremamente rápida e prática de encontrar a empresa, ou serviço que procura: • Site • Aplicativo.
O APP Fonejá está gratuitamente disponível para download para Android (Play Store) e IOS(App Store), conta com uma plataforma prática que facilita e agiliza o processo de busca pelo número ou endereço da empresa desejada, além de disponibilizar o Como Chegar que funciona como um GPS (traça a rota) levando o usuário (Cliente) até a empresa, ou seja, age como facilitador.
Ao iniciar o APP Fonejá o Usuário seleciona o Estado e a Cidade onde deseja procurar a empresa, serviço ou produto. A qualquer momento pode ser alterado o estado e cidade desejada, tornando o APP Fonejá prático, uma agenda, na palma da mão. O APP Fonejá funciona com Wi Fi ou 3G.
O www.foneja.com é de fácil leitura pelo Google, ou seja, quando o cliente procura pela sua empresa ou área de atuação no Google. O site tem plataforma responsiva o que o faz redimensionar sua tela quando acessado por computador ou celular. Realizada a busca, fornece ao usuário uma lista com os possíveis resultados.
Para o associado o Fonejá age como facilitador na relação Cliente-Empresa, onde a empresa ou prestador de serviço associado, passa a partir de um investimento anual a ter benefícios, como: Ser anunciado no Aplicativo e Site e ter a disposição os Relatórios de Consulta.
“Estar sempre na lista de contato do seu cliente, ser mais facilmente encontrado quando procurado no Google por seu cliente, esse é nosso objetivo com esta parceria”, destaca o presidente Mateus Morales.
O serviço de informação oferecido pelo Fonejá as Empresas segue o conceito de mídia de apoio, ou seja, que dá suporte a campanha explorada pela mídia de divulgação. Isso por que uma função da mídia de divulgação é dar visibilidade a empresa, ou a marca e a função primordial do Fonejá é facilitar, após essa exposição, o contato entre o cliente e a empresa, seja fornecendo o número para contato ou o levando até o ponto de venda.
Mais informações pelo telefone (17) 3465 3555.