Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIF e Sebrae promovem seminário sobre varejo

Notícias 13 de junho de 2019

Evento gratuito ocorrerá na ACIF, na próxima terça-feira; vagas limitadas

 

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e o Sebrae promoverão, na próxima terça-feira, o Pós-NFF: seminário que irá proporcionar ao participante uma atualização sobre o tema de varejo, a partir dos conceitos apresentados na NRF Retail´s Big Show 2019. O NRF Retail´s Big Show é um congresso internacional que ocorre anualmente em Nova York e que trata do cenário de varejo atual no mundo, tecnologias, inovação e exemplos de experiências e atendimento no segmento.

“Trata-se de um evento muito concorrido e de alto custo”, afirma a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório. “A fim de democratizar o conhecimento que o NRF Retail´s Big Show apresenta, um consultor do Sebrae foi até Nova York, participou do congresso, e retornou para multiplica-lo neste seminário que vamos oferecer, nesta terça-feira”, diz.

De acordo com Danila, o material trazido pelo consultor do Sebrae traz adaptações à realidade local, tornando possível a implantação de diversos processos e abrindo horizontes para novas práticas e tendências. “O conteúdo abrange desde as novidades em visual merchandising, por exemplo, até facilitadores como aplicativos e outras tecnologias.”

O evento ocorrerá às 19h do dia 18, na sede da ACIF (entrada pela rua Major Claudiano, 1907), e a entrada é gratuita. Para participar, é necessário confirmar presença pelo telefone (16) 3711-1722. Vagas limitadas.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE