Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIF promove encontro de hamburguerias para criação de núcleo do Programa Empreender

Notícias 10 de outubro de 2019

Interessados têm até esta sexta-feira para confirmar presença; evento é gratuito e ocorrerá na próxima segunda-feira, 14, às 10h, na própria ACIF

 

A fim de fomentar o segmento de hamburguerias, que tem se destacado na cidade de Franca, a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoverá um encontro de sensibilização para criar um núcleo de hamburguerias no Programa Empreender. Na próxima segunda-feira, 14, às 10h, na sede da associação (entrada pela Rua Voluntários da Franca, 1511), empresários terão a oportunidade de conhecer este serviço que tem como objetivo unir empresas de um mesmo setor em prol desenvolvimento mútuo e comum. A participação no encontro é gratuita e os interessados têm até esta sexta-feira, 11, para confirmar suas presenças pelo telefone (16) 3711-1763.

“Por meio do Programa Empreender, as empresas participantes se reúnem periodicamente para traçarem metas em diversas áreas, desde a qualificação em gestão – por meio de cursos viabilizados pela ACIF – até promoção de eventos”, afirma o gestor do Empreender Fabiano Freiria. “Ao criar o núcleo de hamburguerias, a ACIF pretende dar suporte e apoio a este segmento que tem se destacado na cidade a fim de incentivar um crescimento sustentável e sólido.”

Atualmente, a ACIF conta com 14 núcleos atuantes, como o Polo Francano de TI, Conselho da Mulher Empreendedora e Cervejarias Artesanais e Materiais de Construção Civil.

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE