Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIG e Boa Vista SCPC realizam “Saldão da Cidade” no final do mês, em Garça

Notícias 06 de novembro de 2019

No final do mês, na semana que se encerra no dia 29 de novembro, a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig, juntamente com a  

 Boa Vista SCPC traz para a cidade o “Saldão da Cidade”.

Será mais uma oportunidade para o consumidor de Garça e região adquirir produtos com qualidade a preços baixos.

“A ação “Saldão da Cidade” é uma parceria entre a Boa Vista SCPC e algumas Associações Comerciais no interior de São
Paulo. Algumas cidades são convidadas a participar da ação e, honradamente, esse convite chegou a Garça, que acabou sendo selecionada”, falou o gerente da Acig, Fábio Dias.

Explicando o funcionamento da ação, ele disse que o evento vai promover, uma ação coordenada com alguns lojistas locais para derrubar os preços no comércio.

“É um evento grande, com regras bem definidas e que vão beneficiar empresários e consumidores. A ação é voltada para o centro da cidade, com a participação de 60 lojistas e com descontos que não podem ser inferiores a 15%”. Essas são algumas regras”, falou Dias.

Ele explicou que a Boa Vista realiza algumas ações que atraem o consumidor para o centro comercial.

A ação em Garça vai coincidir com o evento do Black Friday e para que o consumidor identifique as lojas que participam da ação, será desenvolvido material promocional, com banner, adesivo, selo, bexigas, todos com a expressão “Aqui tem Saldão da Cidade”. Os lojistas participantes colocarão estes materiais na vitrine, para sinalizar que ali poderá comprar com preço mais atrativo.

“O objetivo é promover no município uma atividade coordenada com alguns lojistas para derrubar os preços no comércio. É uma iniciativa que coloca em prática a expressão “a união faz a força”. É mais uma oportunidade para que o consumidor possa realizar suas compras, a preços promocionais levando bons produtos. Por outro lado é uma oportunidade do comerciante renovar estoque”, disse o presidente da Acig, João Francisco Galhardo.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE