Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIG é finalista do prêmio AC Mais, concedido pela FACESP

Notícias 15 de outubro de 2019

Mais uma vez a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG- é finalista do prêmio AC Mais. A associação garcense concorre juntamente com as associações comerciais de pequeno porte das cidades de Bariri e Itanhaém o prêmio na categoria Desenvolvimento Local. De acordo com o presidente João Francisco Galhardo, o prêmio é um reconhecimento às entidades que, durante o ano, atuaram na busca do alcance de sua missão e que, consequentemente, obtiveram resultados que atendessem às necessidades de associados, colaboradores, fornecedores, entidades parceiras e sociedade.

“É uma grande alegria estar entre os 3 finalistas do prêmio, o que significa que estamos realizando um belo trabalho tanto para os associados quanto para a cidade de Garça”, falou Galhardo.

“Tive o prazer de estar à frente da Associação quando ganhamos o prêmio em 2017 e agora estamos na final novamente. Me sinto realizado, com o dever cumprido, nesses dois primeiros anos de gestão”, completou o presidente que ainda projeta muitas realizações pela frente.

E como um trabalho não se faz sozinho, Galhardo enfatiza a participação da diretoria que o acompanha e lhe dá suportes para realizar ações positivas em busca de melhorar a condição econômica de Garça.

“Estamos pensando sempre no crescimento e desenvolvimento sustentável de todos e, nada disso seria possível se não tivéssemos pessoas tão comprometidas ao meu lado, me dando forças para trabalhar com tranquilidade”, concluiu.
“Isso é o resultado de um trabalho sério que realizamos no dia a dia da Associação Comercial. A ACIG trabalha como qualquer outra empresa, onde precisamos buscar soluções, negócios e fomento para nossos associados, prestando um serviço de qualidade a todos, por isso a equipe tem que estar focada em resultados e planejamento estratégico para atingir metas. Foi e é extremamente gratificante receber essa notícia, pois temos 420 associações comerciais no estado e passamos a ser um referencial entre elas”, ressaltou Fábio Dias, gerente da ACIG, também parabenizando toda equipe, associados, diretoria. 

A divulgação dos vencedores e entrega do troféu ocorrerá no dia 1º de novembro, durante o 19º Congresso da Facesp, que será realizado no Tauá Hotel, em Atibaia, nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro.  

O prêmio é dividido em quatro categorias, e cada uma delas é subdividida em entidades de pequeno, médio e grande porte. 

As Associações Comerciais Destaque receberão o Troféu Prêmio AC Mais e o selo de destaque Ano 2019, com direito ao uso por um ano a partir da data de premiação.

Fábio Dias salienta a importância do prêmio que pode ser traduzida como reconhecimento por todo o trabalho realizado.

“É um indicador de que estamos no caminho certo e conseguindo alcançar nossas metas em prol dos objetivos dos nossos associados. Já tivemos uma conquista antes e só pelo fato de novamente podermos disputar o prêmios já nos sagra vencedores”, disse ele.


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE