Para o mês que vem, mais precisamente no Dia das Crianças, que será no segundo sábado do mês, dia 12 de outubro, a Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig) está preparando uma grande festa para homenagear os baixinhos. Uma volta rápida pela cidade e já é possível ver que as vitrines no centro comercial foram ‘tomadas’ por bonecas, carrinhos, ursinho. Conforme colocado pelo presidente da Acig, João Francisco Galhardo, a associação vai trazer, mais uma vez, a ludicidade para o centro comercial e várias atrações estão sendo preparadas.
“É mais uma data comemorativa que acabam alavancando as vendas. Como eu já disse, hoje o contexto é diferente, as crianças acabam ditando normas, e estão mais autônomas, decidindo o que querem. Quem é pai sabe do que estou falando, quando elas querem é difícil contrariar”, disse Galhardo.
Segundo o presidente, todos os segmentos apresentam perspectivas de aumento nas vendas, visto que o público infantil ‘circula’ nas mais diferentes áreas.
De roupas a brinquedos, passando pela área da tecnologia, dos perfumes, dos assessórios. Não fica de fora o universo mágico das papelarias, com seus cadernos, canetas, agendas e personagens.
“O que podemos dizer que será uma data animada de forma lúdica e divertida, e prestigiando o comércio local”, falou Galhardo.