Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acig realiza sorteio da Campanha Dia dos Pais

Notícias 16 de agosto de 2019

Na manhã de terça-feira (13), a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig – realizou o sorteio dos ganhadores com a promoção do Dia dos Pais, por meio da campanha “Acig 75 anos – Eu ACCREDITO.

O sorteio foi realizado na sede da Acig e os ganhadores foram:

Roberta Carrascossi Sasso Oliveira, cliente na Ilumina Elétrica, ganhadora do prêmio de R$ 1.000,00; Robson de Assis, cliente na Auto Elétrica Batermax, ganhador do prêmio de R$ 1.000,00; Tharin Bueno de Souza Pedrozo, cliente na Auto Mecânica Tofolli, ganhador do prêmio de R$ 2.000,00

“Tivemos já a campanha do Dia das Mães e do Dia dos Namorados com o uso das 'seladinhas' e o que pudemos observar é que, apesar do receio inicial, os consumidores aderiram à ideia, bem como nossos associados", indicou o gerente da Acig, Fábio Dias.
As campanhas, como apontado pelo gerente, fomentam as vendas, e o Dia dos Pais já é considerado um divisor de vendas no segundo semestre do ano para o setor varejista.
“Fora esses três prêmios especiais, tivemos os sorteios das 'seladinhas' premiadas. Para o Dia dos Pais foram designados R$ 10 mil reais em prêmios. Os consumidores ficam motivados quando a loja oferece um benefício em troca. Por isso, a cada data comemorativa, buscamos presentear a população que sempre prestigia nosso comércio”, explicou.
Em comemoração aos 75 da Associação Comercial e Industrial de Garça, durante todo o ano serão sorteados R$ 75 mil em vales-compra para os consumidores de Garça e região que prestigiarem o comércio local.
Para a Campanha do Dia das Mães foram R$ 15 mil. No Dia dos Namorados foram sorteados R$ 5 mil em vales-compra. Já na Campanha do Dia dos Pais, foram R$ 10 mil e R$ 45 mil serão sorteados ao longo da Campanha do Natal, que é a principal do ano.
Com relação às "seladinhas", Dias explicou que é feito um único cadastro, por meio do celular ou computador, e, a partir daí, é só inserir os números desses cupons conseguidos no ato de compra nas lojas associadas para concorrer às campanhas.
É importante destacar que com essa iniciativa o benefício ao comércio é duplo, pois a campanha aquece as vendas dos estabelecimentos e os sorteados poderão gastar os vales – conforme sua escolha – em mercadorias do estoque das empresas participantes. O objetivo da ação é retribuir a fidelidade do consumidor junto ao comércio local, o que resulta em mais emprego e renda para Garça.

João Francisco Galhardo, presidente da Acig, salienta que o trabalho que a Associação vem desenvolvendo, junto aos seus associados, tem o intuito de incentivar o consumidor a prestigiar o comércio local.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE