Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acil é finalista do prêmio AC Mais de 2019 na categoria Gestão

Notícias 17 de outubro de 2019

Com o objetivo de reconhecer o trabalho das associações de nosso estado, a FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo promove o prêmio “AC Mais”. As associações são premiadas em 04 categorias, distribuídas em portes - pequeno, médio e grande, nas quais mais de 400 cidades participam.

As 04 categorias são: Gestão, Desenvolvimento Local, Produtos e Serviços, e Melhores Práticas Boa Vista SCPC. A ACIL que já foi indicada 03 vezes na categoria “Desenvolvimento Local”, levando o prêmio em 2017, este ano recebeu a primeira indicação na categoria Gestão que reconhece as associações pelos indicativos de Gestão do Quadro Social, Comercial e IDR (Índice de Dispersão de Receita), Recursos Humanos, Marketing, Finanças e Situação Financeira, Rotinas Administrativas, Infraestrutura, Planejamento e Imprensa.

 

“Ficamos muito felizes por essa indicação, que chegou com um dia de antecedência ao aniversário de nossa Associação. Só de estarmos entre as 03 melhores associações classificadas ao prêmio, ao lado das associações Marília e Guaratinguetá, na categoria Gestão de Associações de médio porte, é um grande indicativo. É um reconhecimento de nossos trabalhos em prol da estrutura interna da ACIL, que deve sempre estar focada no desenvolvimento das empresas associadas”, comentou Gustavo Moraes Cazelli – Presidente da Acil.

O 19º Congresso da FACESP acontecerá de 30 de outubro a 01 de novembro, e a cerimônia de premiação será realizada no último dia. O Evento terá em sua programação muito conteúdo, com temas focados em empreendedorismo, negócios, tendências e serviços para Associações Empresariais, além de promover a união e fortalecimento do relacionamento entre as cidades participantes.

 

Associação Comecial, Industrial e Agrícola de Leme
Nathália Carolina Malta da Silva
Analista de Relações Públicas
(19) 3573-7100 - Acesse nosso site: www.acileme.com.br    

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE