Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIL é finalista no Prêmio AC Mais da Facesp

Notícias 23 de outubro de 2019

O reconhecimento é entregue para as associações de pequeno, médio e grande porte que se destacaram dentro de quatro categorias

A Associaão Comercial e Industrial de Limeira (ACIL) é finalista no Prêmio AC Mais, promovido pela Federação de Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

A ACIL destacou-se na categoria “Desenvolvimento Local” e concorre com outras entidades de grande porte. A premiação ocorrerá no último dia do 19º Congresso da Facesp, que acontece entre 30 de outubro e 1º de novembro.

O Prêmio AC Mais é um reconhecimento às associações que atuaram na busca do alcance da sua missão e que, consequentemente, obtiveram resultados que atendessem às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras. 

A ACIL já foi premiada por dois anos, em 2014 e 2015, na categoria “Produtos e Serviços”, além de ter sido finalista em 2013 e 2016. “Esta é uma grande satisfação para a Associação, pois é um reconhecimento de todos os esforços empregados em entregar os melhores resultados”, comenta o presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta.

As associações comerciais são premiadas em quatro categorias, cada uma delas dividida em entidades de pequeno, médio e grande porte. No caso de Limeira, ela chegou às finais junto com as associações de Diadema e Ribeirão Preto, classificadas como de grande porte.

Para mais informações sobre a premiação e o seu regulamento, basta acessar o site da federação: www.facesp.com.br.

Desde já agradecemos pelo apoio na divulgação e nos colocamos à disposição para mais informações.


Atenciosamente,


rafaela silva2.jpg

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE