Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIL recebe Prêmio AC Mais na categoria “Desenvolvimento Local”

Notícias 12 de novembro de 2019

A ACIL recebeu, no dia 1º de novembro, o Prêmio AC Mais na categoria de associação de grande porte em “Desenvolvimento Local”. Este é o terceiro ano que a Associação é premiada, tendo ganhado o reconhecimento em 2014 e 2015, na categoria “Produtos e Serviços”, além de ter sido finalista em 2013 e 2016.

No evento estiveram presentes como representantes da ACIL de Limeira, o gerente Divaldo Corrêa, as colaboradoras Renata Aparecida Cardoso e Juliane Bastelli dos Reis, além da superintendente do CME, Rosilene Aparecida Luck.

O anúncio dos ganhadores foi feito durante o último dia do 19º Congresso da Facesp, realizado em Atibaia (SP) entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, contando com a participação de cerca de 1,2 mil pessoas. Esta edição teve como objetivos o reconhecimento às associações comerciais que atuaram na busca do alcance da sua missão e que, consequentemente, obtiveram resultados que atendessem às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras.

O processo de escolha das associações que serão premiadas passa por diversas etapas, seguindo um regulamento previamente estabelecido pela Facesp, que se inicia com as entidades preenchendo e atualizando a Pesquisa De Desenvolvimento Organizacional PDO2019. Com isso, as pesquisas são criteriosamente analisadas e após a escolha das finalistas, elas podem ser visitadas pelo comitê gestor do Prêmio AC Mais, que irá atestar todos os dados e informações apresentadas, apresentá-los a uma bancada de juízes (voluntários e não remunerados), que irá validar três associações, por categoria e perfil do município, com melhor índice no ranking, para encaminhar as etapas de divulgação e cerimônia de entrega do prêmio.

Segundo a Facesp, tanto o Congresso quanto o Prêmio AC Mais estimulam as entidades participantes a buscarem a excelência. Além da entrega do troféu, o AC Mais é um momento de confraternização, de troca de experiências e de boas práticas. O que deu certo para uma Associação, quando adaptado, poderá dar certo para outra. O prêmio e os eventos realizados no Congresso fortalecem este associativismo.

“É uma honra poder receber pela terceira vez este prêmio. Ele é uma prova do reconhecimento e de todos os esforços da diretoria e equipe ACIL em prol do interesse, crescimento e representatividade do empresário e prestador de serviço limeirense, e um motivador para trabalharmos cada vez mais para o desenvolvimento da classe empresarial em nossa cidade”, ressalta o presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta.

Agradecemos o apoio na divulgação desta conquista e nos colocamos à disposição para mais informações.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE