Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIL traz capacitação Google Meu Negócio – Na Prática

Notícias 06 de novembro de 2019

Nos dias 11 e 18 de novembro, empresários limeirenses poderão participar de uma grande capacitação realizada pela ACIL: “Google Meu Negócio – Na Prática”, ministrada pelo CEO e empresário Alessandro Vieira. Ela acontecerá na sede da Associação, das 19h às 22h, e as vagas são limitadas.

No curso, será abordada de forma muito aprofundada cada ferramenta disponível, para que se tornem aliadas no crescimento dos negócios. “Vamos muito além do Google Meu Negócio. Quem participar desta turma irá aprender a usar ferramentas táticas utilizadas pelos especialistas”, explica Vieira.

Além dos instrumentos oferecidos pelo GMN, os participantes também irão aprender como identificar tendências de busca na sua localização; a pesquisar e identificar palavras-chave relevantes para o negócio; saber como e quantos estão procurando pelo seu produto e quantos estão procurando seu concorrente; criar imagens atrativas e a postar corretamente; como explorar as postagens; preparar um site para o negócio local; solicitar avaliações usando QR Code; anunciar seu negócio local no Google, entre outros assuntos.

Muitas destas dicas não se limitam apenas ao Google Meu Negócio, e poderão ser aplicadas em outros meios como Facebook e Instagram, por exemplo. Para participar desta capacitação, basta acessar o site www.acillimeira.com.br/agenda, e realizar a inscrição, que será validada mediante o investimento de R$ 210,00. Associados da ACIL possuem valor especial, e pagam apenas R$160,00 (valor por pessoa).

Mais informações pelos telefones (19) 3404-4911 e 3404-4919, ou pelo e-mail cursos@acillimeira.com.br. Para ficar por dentro de outras capacitações, eventos e ações realizadas pela ACIL, basta seguir o perfil @acillimeira no Facebook e Instagram.


Agradecemos o apoio na divulgação e nos colocamos à disposição para mais informações.

 

Atenciosamente, 

rafaela silva2.jpg

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE