Adriano Luiz Martins, vice presidente da Acim, fala sobre o aplicativo para smartphones
Os comerciantes e usuários dos serviços oferecidos pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília passam a contar a partir deste mês, de um aplicativo para “smartphones” que disponibiliza alguns recursos para monitorar serviços e informações sobre a entidade. “Uma ferramenta pioneira que ajudará o associado e usuários a acompanharem o que se passa na entidade e os serviços oferecidos”, disse o vice presidente da instituição, Adriano Luiz Martins, ao apresentar o aplicativo denominado de “Clube do Associado”, que já está a disposição de qualquer pessoa através dos sistemas como o “Play Store”, ou qualquer outro para “downloads” de aplicativos.
Com o “Clube do Associado” o comerciante associado ou usuários dos serviços disponibilizados pela associação comercial, depois do cadastramento preenchido, passam a ter acesso a: calendário, empregos, avisos, serviços, perfil e configurações gerais. “De início o nosso associado ao clube passa a ter acesso imediato a assuntos gerais, notícias da Acim e Informações Jurídicas”, disse Adriano Luiz Martins ao mostrar a página principal do aplicativo que está atualizado com os últimos detalhes dos assuntos expostos, nas três “abas” principais. “As notícias são alguns dos atrativos”, comentou. “Mas é no monitoramento dos serviços utilizados que os nossos usuários terão mais informações específicas sobre o que está utilizando”, comentou o vice presidente da diretoria ao acreditar ser um serviço pioneiro.
Outro detalhe importante destacado pelo dirigente é quanto ao acesso que a entidade terá com os usuários. “Será um canal direto que teremos em que vamos procurar manter o associado informado sobre os feriados, abertura do comércio e outras informações importantes que precisam ser enviadas aos verdadeiros interessados”, explicou ao dizer que o canal será utilizado de maneira responsável e eficaz. “Sempre primamos por informações específicas, e este será um canal direto sem intermediários”, completou ao considerar o monitoramento como sendo algo mais utilizado pelos usuários de serviços com o Cartão ACCredito, por exemplo, tendo milhares de pessoas envolvidas entre beneficiados e conveniados.
De acordo com Adriano Luiz Martins uma vez com o aplicativo o usuário do ACCredito, neste caso, poderá em tempo real ter a informação sobre o saldo do crédito disponível no cartão de benefícios. “A pessoa uma vez cadastrada poderá utilizar vários recursos e se manter “plugado”, sendo atualizado de forma constante e com a informação verdadeira”, disse ao lembrar do fato de muitos usuários do cartão serem surpreendidos no momento do uso pelo fato de ter utilizado todo o crédito disponível, naquele momento. “Com o aplicativo isso não acontecerá mais, pois, ele antes de usar poderá consultar e não ter surpresas”, comentou o dirigente que pretende ampliar os serviços e alcance do aplicativo criado com o passar do tempo. “A partir de agora, vamos evoluir de acordo com a demanda”, anunciou.
#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial