Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acim disponibiliza aplicativo de serviços oferecidos

Notícias 26 de maio de 2017

Exibindo

Adriano Luiz Martins, vice presidente da Acim, fala sobre o aplicativo para smartphones

Os comerciantes e usuários dos serviços oferecidos pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília passam a contar a partir deste mês, de um aplicativo para “smartphones” que disponibiliza alguns recursos para monitorar serviços e informações sobre a entidade. “Uma ferramenta pioneira que ajudará o associado e usuários a acompanharem o que se passa na entidade e os serviços oferecidos”, disse o vice presidente da instituição, Adriano Luiz Martins, ao apresentar o aplicativo denominado de “Clube do Associado”, que já está a disposição de qualquer pessoa através dos sistemas como o “Play Store”, ou qualquer outro para “downloads” de aplicativos.

Com o “Clube do Associado” o comerciante associado ou usuários dos serviços disponibilizados pela associação comercial, depois do cadastramento preenchido, passam a ter acesso a: calendário, empregos, avisos, serviços, perfil e configurações gerais. “De início o nosso associado ao clube passa a ter acesso imediato a assuntos gerais, notícias da Acim e Informações Jurídicas”, disse Adriano Luiz Martins ao mostrar a página principal do aplicativo que está atualizado com os últimos detalhes dos assuntos expostos, nas três “abas” principais. “As notícias são alguns dos atrativos”, comentou. “Mas é no monitoramento dos serviços utilizados que os nossos usuários terão mais informações específicas sobre o que está utilizando”, comentou o vice presidente da diretoria ao acreditar ser um serviço pioneiro.

Outro detalhe importante destacado pelo dirigente é quanto ao acesso que a entidade terá com os usuários. “Será um canal direto que teremos em que vamos procurar manter o associado informado sobre os feriados, abertura do comércio e outras informações importantes que precisam ser enviadas aos verdadeiros interessados”, explicou ao dizer que o canal será utilizado de maneira responsável e eficaz. “Sempre primamos por informações específicas, e este será um canal direto sem intermediários”, completou ao considerar o monitoramento como sendo algo mais utilizado pelos usuários de serviços com o Cartão ACCredito, por exemplo, tendo milhares de pessoas envolvidas entre beneficiados e conveniados.

De acordo com Adriano Luiz Martins uma vez com o aplicativo o usuário do ACCredito, neste caso, poderá em tempo real ter a informação sobre o saldo do crédito disponível no cartão de benefícios. “A pessoa uma vez cadastrada poderá utilizar vários recursos e se manter “plugado”, sendo atualizado de forma constante e com a informação verdadeira”, disse ao lembrar do fato de muitos usuários do cartão serem surpreendidos no momento do uso pelo fato de ter utilizado todo o crédito disponível, naquele momento. “Com o aplicativo isso não acontecerá mais, pois, ele antes de usar poderá consultar e não ter surpresas”, comentou o dirigente que pretende ampliar os serviços e alcance do aplicativo criado com o passar do tempo. “A partir de agora, vamos evoluir de acordo com a demanda”, anunciou.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE