Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIMG doa produtos para a Santa Casa por usar o Centro Cultural durante a Liquida 2019

Notícias 18 de julho de 2019

A ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) entregou no último dia 15, produtos hospitalares à Santa Casa, em contrapartida ao uso do Centro Cultural Tupec, para a realização da 9ª edição da Liquida Mogi Guaçu. O pedido para que a doação fosse feita para a Entidade médica foi do secretário de Cultura, Luiz Carlos Ferreira, que viu a necessidade enfrentada pela Instituição.

“Somente quando você precisa de socorro é que você percebe como a Santa Casa está precisando de produtos básicos. Essa doação é de fundamental importância para ajudar as pessoas em seus processos de recuperação”, comenta o secretário.

A Associação doou 5 escadas hospitalares, 5 suportes para soro e 25 papagaios. “Doar os equipamentos para a Santa Casa é uma satisfação para nós, que a Santa Casa continue auxiliando a população com excelência”, comentou a presidente da ACIMG, Sonia Zanuto.

O provedor da Santa Casa, Romildo Fontaniello e o diretor administrativo da Instituição, Aldomir Arenghe receberam os produtos e comemoraram: “Renovar os equipamentos é maravilhoso. Você entrar em um quarto ou em uma sala com equipamentos novos ajuda a aumentar a sensação de bem- estar. A comunidade guaçuana está contribuindo muito com essa Instituição que existe para ajudar realmente a população, essa ajuda é uma das responsáveis por manter a Santa Casa aberta”, comentou Fontaniello.

Se você tiver interesse em ajudar a Santa Casa entre em contato com a Instituição e saiba de que forma fazer isso, cada contribuição é importante.


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE