Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acipi Móvel integra programação do EsalqShow

Notícias 10 de outubro de 2019

Atendimento ao público ocorre hoje, amanhã e sexta-feira, das 9h às 17h 

A Acipi Móvel participa, hoje, amanhã e sexta-feira, do EsalqShow - Fórum de Inovação para o Agronegócio Sustentável da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” - Universidade de São Paulo) que debaterá, este ano, os “Desafios e oportunidades do agro brasileiro até 2030”. O atendimento na unidade ocorre das 9h às 17h, em frente à Central de Aulas e Anfiteatro Prof. Urgel de Almeida Lima (Jumbão) do campus USP “Luiz de Queiroz”.

No local, a Acipi Móvel oferecerá, para empresários e consumidores participantes da feira, todas as facilidades da entidade, orientando-os e esclarecendo prováveis dúvidas. Convênios médico-hospitalares, odontológicos, informações sobre cursos e palestras da Acipi Escola de Negócios, além de consultas gratuitas ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) e esclarecimentos sobre MEI (Microempreendedor Individual), são alguns dos serviços e benefícios disponíveis.

O atendimento será feito por equipe especializada da Acipi, que estará à disposição para receber os participantes do workshop.

ESALQSHOW

A proposta do EsalqShow é fortalecer e expandir o papel e as contribuições das universidades, melhorando a integração entre os elos do agronegócio. Além disso, os objetivos são fomentar a inovação e o empreendedorismo em uma série de ações para aproximar a academia do setor produtivo, do setor público e sociedade em geral.

Durante o evento, que está em sua terceira edição, lideranças se reúnem para traçar oportunidades para os próximos anos.

 

 

Natália Marim
Departamento de Comunicação
(19) 3417.1766 Ramal 757
www.acipi.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE