Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acisa é premiada pela federação das associações comerciais do estado de São Paulo

Notícias 06 de novembro de 2019

Por mais um ano consecutivo, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André  foi a grande vencedora do Prêmio AC Mais 2019  - na categoria Melhores Práticas Boa Vista SCPC (grande porte), concedido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). A premiação aconteceu durante o 19º Congresso da Facesp, realizado na última semana na cidade de Atibaia.

Esta categoria avaliou o crescimento financeiro e quantidade de Novos Registros de Débitos, além do desempenho na Gestão Comercial, Gestão de Oportunidades, Padronização e utilização da Marca Boa Vista SCPC.

De acordo com o presidente Pedro Cia Junior, a premiação é o reconhecimento do trabalho de toda a equipe da ACISA, que sempre busca oferecer os melhores serviços aos seus associados, além do constante aperfeiçoamento e excelência no atendimento.

Prêmio AC Mais reconhece as associações que obtiveram melhores resultados,  atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras.   Hoje, a Facesp engloba 420 associações comerciais no Estado de São Paulo.

Legenda / Crédito: Facesp - Alexandre Kanbach, diretor comercial da Boa Vista - SCPC, Rone Cruz, gerente comercial da ACISA, Vera Lúcia Rocha, vice-presidente da RA2 da Facesp, Pedro Cia Junior, presidente da ACISA, e  Ademir Gasparetto, superintendente da ACISA.

 

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE