Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acisa firma parceria com Ciesp São Bernardo

Notícias 13 de agosto de 2019

Cerca de 180 empresas foram beneficiadas com a parceria firmada entre a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André e o CIESP São Bernardo do Campo (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Com o acordo, a ACISA passa a disponibilizar aos novos usuários mais de 30 soluções de pesquisas para pessoas físicas e jurídicas, através do banco de dados da Boa Vista SCPC.

Outro serviço é a consultoria do escritório de advocacia Alcantara Advogados & Associados, para abertura de processos que pleiteiam a exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS e da Cofins, para recolhimentos futuros e recuperação de valores indevidamente recolhidos, com base na vitória da entidade andreense obtida por meio de Mandado de Segurança Coletivo.

Com 81 anos de fundação, a ACISA está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André. Atualmente disponibiliza aos associados um amplo leque de serviços, como Escritório Regional da Jucesp; posto de certificação digital e de origem; consultas de crédito pessoa física e jurídica; moderno setor de cobrança e recuperação de crédito; Clube de Vantagens com condições especiais de preço e serviços nas áreas de saúde e odontologia, educação, gestão, entre outras vantagens) e locação de salas para eventos. Os associados ainda encontram na ACISA Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem e o Projeto Empreender. 

Foto: Presidente da ACISA Pedro Cia Junior com o diretor titular do CIESP Cláudio Barberini Junior durante assinatura da parceria

 

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430

12/08/2019

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE