Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISC e Facesp realizam campanha pela reforma da Previdência

Notícias 25 de junho de 2019

Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), por meio da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e em parceria com outras 420 associações paulistas, realiza a campanha ‘Reforma da Previdência: Sim, eu apoio’.

Segundo o presidente José Fernando Domingues, presidente da ACISC, a votação da reforma é de extrema importância para o desenvolvimento e retorno da estabilidade no país.

 

“Hoje o nosso país está travado e com um número crescente de desemprego, e tudo isso faz com que a gente venha a regredir no cenário mundial. Temos muita certeza de que, se essa reforma for consolidada, o Brasil retomará seu crescimento e voltará ao seu ritmo de estabilidade, criando novos empregos e fazendo com que o nosso país seja a potência que ele é”, declarou Domingues.

 

O objetivo da campanha é estimular outras entidades, empresários e a população em geral para que se informem acerca do texto da reforma para entender os impactos positivos que o país terá.

 

“O Brasil necessita urgentemente dessa reforma, e a função de todos nós brasileiros é nos conscientizar a respeito do que está para acontecer em nosso país. Torcemos para que a reforma venha com rapidez para que realmente sejamos um país mais feliz”, disse o presidente da ACISC.

 

Portal FACESP

A FACESP desenvolveu o portal ‘https://www.facesp.com.br/previdencia/’, onde há depoimentos de líderes empresariais e um número de WhatsApp para que os internautas enviem vídeos de apoio à campanha e a reforma.

 

A plataforma exibe também um placar do estadão com ‘carômetro’ dos deputados, apontando quem declarou voto a favor e contra, além dos parlamentares que não foram encontrados e dos que não quiseram responder.

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE