Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISC realiza palestra ‘Mudar ou Morrer: entenda a era do cliente conectado’

Notícias 19 de junho de 2019

Evento ocorreu na noite de terça-feira (18), no auditório da ACISC, e reuniu mais de 130 pessoas.

 

Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou na noite de terça-feira (18), uma palestra gratuita sobre a importância do marketing digital e como vender mais nas redes sociais. O evento também teve coffee break e sorteio de brindes e contou com mais de 130 pessoas.

 

A palestra ‘Mudar ou Morrer: entenda a era do cliente conectado’ foi ministrada pela especialista em marketing digital Karina Olivio, em parceria com a Imperium Marketing e Eventos.

 

“Gostaria de externar todo meu agradecimento à ACISC e a todas empresas que me apoiaram e confiaram em meu trabalho. A palestra foi um sucesso e conseguimos atingir o nosso principal objetivo: repassar conhecimento”, disse Karina.

 

No evento, os participantes puderam contar com um coffee break antes da palestra, brindes e sorteio de vouchers dos patrocinadores.

 

Agenda
Na próxima quarta-feira (26), às 9h a ACISC promove o evento ‘Café com RH’, onde será realizada uma palestra gratuita sobre gestão estratégica de pessoas nas organizações contemporâneas, alinhamento estratégico, liderança e as principais ferramentas de gestão. As inscrições são limitadas e devem ser feitas com antecedência pelo WhatsApp (16) 99611-5993 ou pelo e-mail comunicacao@acisc.com.br.

 

Mais informações nas redes sociais da associação: @aciscsaocarlos.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE