Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISC sorteia carro zero da Campanha do Dia dos Pais

Notícias 18 de agosto de 2017

ACISC - SORTEIO PAIS3

Foram mais de 50 mil cupons gerados e mais de 6 mil pessoas cadastradas na promoção

Nesta quinta-feira (17), a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), realizou o sorteio da Campanha “Dia dos Pais de Carro Novo”, que teve como prêmio um carro zero quilômetro, da marca Fiat, modelo Mobi Easy.

Durante o sorteio, o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, destacou o número de cupons gerados. “Foram 51.998 cupons gerados e 6.574 pessoas cadastradas na promoção. Contamos com a participação de 202 empresas e lojas. São números bastantes expressivos e que nos deixam muito felizes ao realizar este sorteio e premiar o consumidor que prestigia o comércio de São Carlos”.

O anúncio da ganhadora aconteceu no auditório da ACISC, na presença do presidente, diretores e funcionários da ACISC, e também da imprensa local. “A ganhadora se chama Maria Nilsa Staine e realizou sua compra na loja Shoe Mix Calçados. Hoje é mais um dia feliz na vida dela porque acabou de ganhar um carro zero da promoção do Dia dos Pais, da ACISC. Quero parabeniza-la e desejar que tenha muitas alegrias com esse excelente veículo Fiat Mobi”, disse o presidente da ACISC.

A ganhadora esteve na ACISC para receber os cumprimentos do presidente e também do gerente da loja em que garantiu o seu cupom na promoção. “Estou muito feliz com esse prêmio e não acreditei quando me avisaram por telefone. Sou cliente da loja Shoe Mix, e estou sempre comprando nas lojas do comércio de São Carlos. Agradeço a todos pela oportunidade e agora vou acreditar e participar mais de promoções como essa da ACISC”, disse Maria Nilsa.

O gerente da Shoe Mix (Loja 3), Valdemir Pereira Gomes, destacou a transparência do sorteio e credibilidade da ACISC. “Para nós da Shoe Mix é muito gratificante ter um de nossos clientes como ganhador dessa promoção. E isso valoriza o nosso comércio e também mostra a transparência e credibilidade da Associação Comercial”.

Entrega do prêmio

A entrega do prêmio deverá acontecer nos próximos dias, na loja em que a cliente efetuou a compra. “O veículo já está comprado e agora iremos realizar toda a parte burocrática de transferência para a contemplada, que não terá nenhum gasto com isso. Assim que estiver tudo concluído, faremos a entrega oficial do carro para a dona Maria Nilsa”, explicou José Fernando Domingues.

 

Site ACISC: http://www.acisc.com.br/noticias/2017/08/acisc-sorteia-carro-zero-da-campanha-do-dia-dos-pais/

Vídeo: https://www.facebook.com/aciscsaocarlos/videos/1395353230571763/

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE