Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISP inicia campanha para ‘limpar nome’

Notícias 10 de outubro de 2019

Iniciativa permite condições especiais para consumidor colocar contas em dia e voltar a ter crédito. Campanha recuperou mais de R$ 20 mil no comércio no ano passado.

Integrando uma campanha nacional realizada pela Boa Vista, empresa detentora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) a ACISP – Associação Comercial e Industrial de São Pedro deu início no último dia 1º, a edição 2019 da campanha ‘Acertando suas Contas’. Somente no estado de São Paulo são 21 cidades participantes até o momento.

Pela ACISP, 60 empresas de São Pedro e Charqueada participam desta Campanha, que é gratuita, e segue até o dia 30 de dezembro.

Os consumidores interessados em aproveitar a oportunidade para renegociar dívidas pelo valor real, sem juros e correções, devem se dirigir à sede da ACISP (Avenida Imigrantes, 231, São Pedro), com o CPF original, onde receberão as orientações, farão a consulta de débitos, e serão explicadas as condições especiais para quitar a pendência financeira.

Em todo o Brasil, a campanha ‘Acertando suas Contas’, da Boa Vista, acontece proporcionando aos consumidores a oportunidade de utilizarem parte do 13º salário, ou de alguma outra renda extra, para conseguirem melhores condições com os credores ao renegociarem as dívidas.

A consulta de CPF também pode ser feita, gratuitamente, na sede da ACISP, com o CPF original.

No ano passado, a campanha realizada pela ACISP recuperou mais de R$ 20 mil no comércio, sendo beneficiadas 29 empresas, que receberam débitos em atraso, e 90 pessoas que estavam negativadas conseguiram se livrar das contas de forma facilitada.

Empresas associadas à ACISP que tiverem interesse em participar da campanha para receber débitos em atraso, devem entrar em contato com a Associação pelo telefone: (19) 3481-9030.

 

Renata Saia

Assessora de Imprensa

E-mail: imprensa@acispsaopedro.com.br

ACISP – Tel: (19) 3481-9030

Acesse: www.acispsaopedro.com.br

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE