Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIT está em as finalistas do Prêmio AC Mais realizado pela FACESP

Notícias 12 de outubro de 2019

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo divulgou os finalistas do Prêmio AC Mais. A entrega do troféu ocorrerá no dia 1º de novembro, durante o 19º Congresso da Facesp.   

O Prêmio AC Mais, que acontece anualmente, é um reconhecimento às associações que atuaram na busca do alcance da sua missão e que, consequentemente, obtiveram resultados que atendessem às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras.   

O prêmio é dividido em quatro categorias, e cada uma delas é subdividida em entidades de pequeno, médio e grande porte. 

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) está entre as finalistas na Categoria Melhores Práticas Boa Vista SCPC – Associações de Médio Porte.

As Associações Comerciais Destaque receberão o Troféu Prêmio AC Mais e o selo de destaque Ano 2019, com direito ao uso por um ano a partir da data de premiação.

Para José Saud, atual presidente da ACIT e também presidente da Regional RA6 da FACESP “O prêmio é um reconhecimento pelo trabalho realizado por toda equipe da ACIT ao alinhar os produtos oferecidos pela FACESP às necessidades dos nossos associados, sempre atentos ao desenvolvimento local e regional. Estamos entre as finalistas e vamos continuar trabalhando para que estejamos sempre nesse ranking.”

 
 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE