Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIT oferece Oficina de Formação de Preço

Notícias 27 de junho de 2019

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) oferece, no próximo dia 02 de julho, terça-feira, a Oficina de Formação de Preço, dentro do Projeto Empreende, desenvolvido em parceria com o SEBRAE.

 Atenta às necessidades do mercado, a ACIT sempre acreditou que a capacitação é a melhor estratégia para fortalecer o empresário.

 Dentro do conteúdo programado, durante as 4 horas de aula, os participantes irão aprender como calcular corretamente o preço dos produtos e serviços comercializados com base nos custos e despesas da empresa.

 A Oficina acontece auditório da ACIT das 18h30 às 22h30. As vagas estão abertas mas são limitadas. Associados ACIT tem desconto e facilidades no pagamento. As inscrições podem ser feitas pelo email cursos.acit@taubate.com.br ou pelos telefones (12) 2125-8210/8211 e whatsapp 99189-7964. Maiores informações também podem ser obtidas por esses meios.

 Projeto Empreende - Foi implementado em 2016 e surgiu da necessidade de desenvolver e capacitar os empresários de Taubaté, oferecendo cursos, oficinas e treinamentos de qualidade, voltados para cada setor especificamente. Para 2019, o Projeto mantém o mesmo formato e traz novidades nos temas, que acontecerão ao longo do ano, com realização da ACIT em parceria com o SEBRAE.

 ACIT 120 anos - A Associação Comercial e Industrial de Taubaté trabalha sempre com foco na consolidação do comércio local, prestação de serviços e indústria, buscando excelência em seus produtos para manter a cidade como referência na região e fazer com que a economia local seja fortalecida.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE