Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIT participa da realização da palestra “Como ser um vendedor extraordinário”, em parceria com a Talks

Notícias 11 de junho de 2019

No próximo dia 18 de junho, terça-feira, a Talks Clube de Entretenimento realiza, com coordenação da Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT), a palestra “Como ser um vendedor extraordinário”.

 

A palestra tem como objetivo principal revelar as 7 leis do sucesso pessoal e profissional, substituir crenças limitantes por outras poderosas, despertar em cada um seu propósito para realização da sua ação do sucesso. Além disso, irá ensinar como controlar as emoções e reações e se conectar rapidamente com as pessoas. Ainda irá revelar como é a comunicação (interna/externa) das pessoas bem-sucedida e como usar as palavras certas para alcançar o sucesso na comunicação. Tudo isso para que os participantes possam entender o mecanismo dos hábitos e construir novos hábitos, a fim de conquistar seus objetivos.

 

E para abordar o assunto, a Talks traz Marcos Antonio de Sousa, que após anos dedicados às vendas, resolveu exercer uma segunda paixão, que é treinar e palestrar para equipes comerciais de empresas de todo Brasil. Já realizou mais de 1000 palestras e treinou mais de 40.000 pessoas nos últimos 15 anos. Reconhecido pela linguagem simples, objetiva, clara e empatia com o público, traz um conteúdo prático e uma palestra provocativa e transformadora. Além de cidades por todo Brasil, também já palestrou na Espanha, Estados Unidos, México, El Salvador, Guatemala, Colômbia, Argentina, Uruguai e Paraguai. Ao longo dos anos vem se tornando, também, uma das maiores referências em vendas de serviços e Neuro Vendas do Brasil. É considerado um dos palestrantes “Gigantes das Vendas” pela Revista VendaMais. Marcos ainda é articulista em diversos jornais, portais e revistas do país.

 

O evento acontece no Clube Associação de Taubaté às 19h30. Os convites estão sendo vendidos na sede da ACIT, à rua Jacques Felix, 675 – Centro. Associados tem desconto na aquisição. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 2125-8211.

 

Serviço

Palestra “Como ser um vendedor extraordinário”

Local: Clube Associação de Taubaté

Endereço: Avenida Juca Esteves, 500 - Centro

Data: 18 de junho de 2019

Horário: 19h30

Realização: Talks Clube de Entretenimento em parceria com a ACIT

Convites à venda na ACIT.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE