Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIT participa da realização do curso “Na Prática: Ferramentas e Estratégias para acelerar seu crescimento”

Notícias 24 de junho de 2019

Na próxima quarta-feira, dia 26 de junho, a Talks Clube de Entretenimento realiza, com coordenação da Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT), o curso “Na Prática: Ferramentas e Estratégias para acelerar seu crescimento”.

 

E para ministrar o curso, a Talks convidou Bruno Nardon, que é sócio fundador da Rappi Brasil, primeiro unicórnio brasileiro (são empresas que tem faturamento de 1 bilhão antes de IPO - ser aberta para a bolsa de valores), fundador da Kanui, maior e-commerce de esportes radicais e estilo de vida do Brasil e CMO da Dafiti. Bruno é especialista em aceleração de crescimento de empresas de pequeno porte, tornando-as gigantes em seu ramo de atuação pela metodologia de crescimento ágil e sustentável aplicada. Dono de uma expertise fora do comum, é formado em Engenharia e pós graduado nos EUA.

 

O curso tem como objetivo principal apresentar uma metodologia ágil e sustentável para acelerar o crescimento dos negócios. Durante a explanação, Nardon vai passar insights e ferramentas que podem ser aplicados no dia a dia de todos os modelos de negócios.

 

O evento acontece no Hotel Ibis Styles Taubaté, das 09h às 12h. Os convites estão sendo vendidos na sede da ACIT, à rua Jacques Felix, 675 – Centro. Associados tem desconto na aquisição. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 2125-8211.

 

Serviço

Curso “Na Prática: Ferramentas e Estratégias para acelerar seu crescimento”

Local: Hotel Ibis Styles Taubaté

Endereço: Avenida Virgílio Cardoso Pinna, 8043 - Piracangaguá

Data: 26 de junho de 2019

Horário: das 09h às 12h

Realização: Talks Clube de Entretenimento em parceria com a ACIT

Convites à venda na ACIT.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE