Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIT realiza edição de agosto do tradicional Café dos Associados

Notícias 09 de agosto de 2019

Na próxima quarta-feira, 14 de agosto, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) realiza uma nova edição do Café do Associados. 

O evento já é tradicional e acontece há alguns anos. Teve seu formato renovado no início de 2019, de maneira a valorizar o contato entre os empresários ampliando o networking e a troca de informações, sempre somada à alguma palestra com temas atuais e inerentes às necessidades do comerciantes e prestadores de serviços, realizada por especialistas de cada área. 

E nesse mês o tema será “ A era da experiência do cliente”, ministrado por Vitor Chinaglia, que em seu currículo traz experiências como Consultor de Marketing, Palestrante, Professor e, além disso, atualmente ocupa o cargo de Diretor de Marketing da ACIT. 

O evento será realizado em parceria com a empresa Elo Serviços Administrativos. Tem início às 8h30 no auditório da entidade e é aberto a todos os associados mediante confirmação de presença prévia, que pode ser feita pelo telefone (12) 2125-8211, whatsapp (12) 99189-7964 ou ainda pelo e-mail cursos.acit@taubate.com.br

Os interessados em divulgar sua empresa por meio do sorteio dos brindes, que acontece durante o evento (a confirmação deve ser feita até dia 13 de agosto), ou de patrocinar o Café dos Associados devem entrar em contato direto com o Departamento de Desenvolvimento Humano da ACIT para maiores informações.

 

Serviço:

Café dos Associados

Data: 14/08/2019 - quarta-feira

Horário: 8h30

Local: Auditório da ACIT

Endereço: Rua Jacques Felix, 675 - Centro 

Telefone: (12) 2125-8211. 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE