Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACMC abre contagem regressiva para o Natal com campanha que sorteará carro e outros prêmios

Notícias 04 de novembro de 2019

Vendas devem ser as melhores dos últimos anos e Associação Comercial mobiliza mais de 120 comércios na promoção Natal Premiado – Feliz Carro Novo

A ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes começou nesta segunda-feira (04/11) a contagem regressiva para o Natal 2019 com o lançamento da campanha Natal Premiado – Feliz Carro Novo, que vai sortear um veículo zero quilômetro e outros prêmios entre os consumidores. A expectativa é de um crescimento de 3% a 4%  nas vendas neste final de ano, o melhor resultado dos últimos anos para o período.

Mais de 120 lojas da cidade participam da promoção Natal Premiado – Feliz Carro Novo, que vai até 24 de dezembro. Nesses 50 dias de campanha, a cada R$ 50,00 em compras nos comércios participantes o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios, que são um Fiat Mobi Easy 0KM, uma televisão e um notebook.

O sorteio dos ganhadores será no dia 27 de dezembro e para saber onde comprar para concorrer aos prêmios basta acessar o site da Associação (www.acmc.com.br) ou ligar para 4728-4324. A promoção tem os patrocínios de Shibata Supermercados e Oscar Calçados e o apoio de Empregga, Sucena Kids e Contamec.

“A distribuição de prêmios, principalmente um carro zero quilômetro, é um atrativo que deve ser explorado pelas lojas participantes, pois pode fazer toda a diferença no resultado das vendas”, ressalta a vice-presidente e diretora de Eventos da ACMC, Fádua Sleiman. “As expectativas para esse Natal, comparadas aos anos anteriores, são muito boas e o comerciante precisa transformar esse potencial em realidade com atendimento diferenciado, promoções, decoração e outras ações para conquistar os clientes”, orienta.

O otimismo do comércio para esse Natal é influenciado pela baixa na inflação, redução de juros, melhoria da oferta do crédito e, principalmente, liberação do FGTS, que soma com a renda extra que o 13º salário injeta na economia.

“O Natal historicamente é a melhor data para o comércio, com vendas que equivalem a três meses normais. Nos últimos cinco anos, no entanto, os resultados foram baixos em razão da crise econômica. Ainda não estamos no melhor momento, mas a conjuntura atual é melhor e, por isso, as boas expectativas”, avalia Fádua.

A vice-presidente da ACMC ressalta que a Black Friday, agora em novembro, já deverá promover uma alta nos negócios e mobilizar os comércios com promoções para atrair os consumidores. As vendas no período devem ser contabilizadas nos resultados do final de ano.

“Muitos aproveitam as promoções para antecipar as compras de Natal, por isso os resultados não devem ser contabilizados isoladamente. A Black Friday se consolida como um importante período de vendas e fortalece os resultados do final de ano”, conclui a vice-presidente da ACMC.

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE