Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACMC anuncia ganhadores da promoção Super Pai

Notícias 16 de agosto de 2019

Cinco consumidores foram sorteados nesta quarta-feira (14/08) na promoção Super Pai da ACMC - Associação Comercial de Mogi das Cruzes. Cada um dos ganhadores receberá vale-compra de R$ 1 mil para ser trocado por produtos e serviços. A campanha movimentou o comércio, que contabilizou um aumento médio de 1,2% nas vendas.

Os ganhadores da promoção Super Pai são: Alexsandra Mello; moradora do Mogi Moderno; Marcelo Ludin, do Mogilar; Danilo Yamamoto, de Santo Amaro; Fernando José Coelho Silva, do Cocuera; e Josué de Assis, do Alto do Ipiranga. 

Os cupons sorteados hoje foram distribuídos pelo Supermercado Shibata, Empório Shibata e Loja Sudo durante o período da promoção (29/07 a 11/08). A diretora do Procon Mogi das Cruzes, Elisângela Montemor, acompanhou o sorteio e conferiu a validade das informações e a autenticidade dos cupons.

“A campanha do Dia dos Pais teve uma importante participação de lojas e  contribuiu de forma positiva para as vendas no período. A possibilidade de ganhar prêmios continua a ser um grande atrativo para os consumidores que, com essa ação da ACMC, prestigiam o comércio local”, avalia o presidente da ACMC, Marco Zatsuga.

O movimento contabilizado no Dia dos Pais, a partir de dados do SCPC             (Serviço Central de Proteção ao Crédito), gerou um acréscimo de 1,2% nas vendas na comparação com o ano passado. A expectativa inicial era de um aumento de 1,5% a 2%.

“As pessoas ainda estão muito inseguras com a economia nacional e o índice de desemprego permanece alto, o que inibe o consumo. Mesmo com o crescimento abaixo do esperado, é muito significativo o balanço positivo das vendas do Dia dos Pais para esse semestre. Isso, mais a liberação dos saques do FGTS e o avanço na Reforma da previdência, abre boa perspectiva para o Dia das Crianças e o Natal”, destaca o presidente, ao adiantar que a ACMC já prepara as ações promocionais para essas duas datas.

A campanha Super Pai da ACMC contou com o patrocínio master de Shibata Supermercados, patrocínios Cotac e Grupo Conexão Digital e apoio de S.Stein, HFS Advogados; Contamec e Vale do Sonho Hotel & Eventos.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE