Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACSP promove seminário sobre cooperação comercial e importações

Notícias 14 de agosto de 2019

A São Paulo Chamber of Commerce, órgão de comércio exterior da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), e a ExpoSolutions realizam seminário sobre cooperação comercial e importações entre Brasil e China nesta quarta-feira (14/8), das 14h às 17h, no edifício-sede da ACSP. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da SP Chamber.

A Zhejiang Meorient, empresa responsável pela organização das principais feiras chinesas mundiais, apresentará o panorama sobre a atual situação econômica da China e perspectivas futuras, além de apontar possíveis oportunidades de negócios de importação com o Brasil.

Na ocasião será lançada oficialmente a feira multissetorial China Homelife e Machinex Brazil 2019, principal plataforma para negócios em vestuário, eletrônicos, iluminação, móveis para residência e escritório, equipamentos de ginástica, artigos para o lar, eletrodomésticos, alimentos e bebidas, bolsas e malas, materiais de construção, artigos de escritório e papelaria, têxtil e home têxtil, equipamentos industriais, ferragens e ferramentas, empilhadeiras, peças e acessórios.

Desde 2009, a China é o maior parceiro comercial do Brasil, alcançando 19,2% das importações nacionais em 2018, sendo o estado de São Paulo responsável por 32,8% dessas transações.

Agenda

Seminário sobre cooperação comercial e importações entre Brasil e China

Data: 14/8/2019 (quarta-feira)

Horário: 14h às 17h

Local: edifício-sede da ACSP, rua Boa Vista, 51, 9º andar – centro – São Paulo.

 

Mais informações:
Patrícia Gomes Baptista
Assessoria de Imprensa
pgbaptista@acsp.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE