Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Aicita promoverá Curso de Atendimento ao Cliente

Notícias 27 de junho de 2017

Exibindo Atendimento ao Cliente julho.jpg

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) promoverá no próximo mês o Curso de Atendimento ao Cliente. Será apresentado pela facilitadora Débora Giani, consultora da Aicita, como se deve estabelecer o relacionamento com o cliente.

Serão quatro dias de aulas, duas terças e duas quartas-feiras: 4, 5, 11 e 12 de julho, das 19h às 22h. Tal curso se dará na Sala de Cursos da Aicita, instalada no Edifício Inside Corporate, localizado na Rua Crescêncio da Silveira Pupo – 75, na Vila Cassaro.

Tópicos

A forma de se relacionar será apresentada em diversos tópicos, tais como: o uso do vocabulário profissional, os tipos de atendimento, os pecados cometidos, forma adequada do atendimento telefônico e netqueta (a etiqueta da internet, incluindo e-mails).

Além disso, os cinco passos para aprimorar este relacionamento, como estabelecer rotina pós-venda e como lidar com reclamações.

A palestrante tem experiência de mais de dez anos em cursos nas áreas de Marketing, Atendimento ao Cliente e Vendas, com formação em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e pós-graduação em Gestão de Novos Negócios pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC), ambas instituições campineiras.

Informações

O início será na próxima terça-feira, dia 4 de julho. Há valores diferenciados para associados da Aicita. Inscrições e outras informações podem ser obtidas com Bárbara Ventura, do Departamento de Cursos da Aicita, que atende pelo 4534-7885 ou ainda pelo e-mail cursos@aicita.com.br.

 

Texto: Tatiana Petti/Aicita
Foto: Bárbara Ventura/Aicita
Na imagem, a consultora Débora Giani ministrando o Curso de Atendimento ao Cliente para a turma da Art-Cell Vivo Itatiba, que recebeu certificado de conclusão no último dia 21 de junho.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE