Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Ampliação de vagas de estacionamento tem última reunião nesta terça, na ACMC

Notícias 16 de agosto de 2019

A ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes sedia nesta terça-feira (20/08), a última reunião para discutir as mudanças no estacionamento controlado e a ampliação de vagas rotativas. O foco desta vez serão as propostas para o Centro, Mogilar, Jardim Esplanada, Parque Monte Líbano e Centro Cívico.

O encontro está marcado para 10 horas, no auditório da entidade (Rua Barão de Jaceguai, 674), com a participação dos técnicos da Secretaria Municipal de Transportes.

Comerciantes das regiões afetadas foram convocados pela ACMC e a expectativa é de que participem e opinem sobre as mudanças. As opiniões serão tabuladas pela Associação Comercial e, depois, apresentadas oficialmente à Prefeitura.

“A ACMC está abrindo espaço para que os comerciantes possam conhecer as propostas e contribuírem com opiniões para que as mudanças não prejudiquem a atividade empresarial”, ressalta o diretor da ACMC, Roberto Assi.

As mudanças no estacionamento controlado, com implantação de vagas rotativas em mais ruas e avenidas da cidade, fazem parte do novo contrato assinado pela Prefeitura com a empresa Hora Park, que inclui também algumas inovações, como parquímetros que aceitam pagamento por cartão de débito e crédito.

No caso da ampliação de vagas controladas, Braz Cubas e Jardim Santista também serão afetados. As mudanças nessas duas regiões foram apresentadas na última terça-feira, em reunião na ACMC.

“O momento de concordar ou não com as alterações é agora. Por isso, a ACMC está promovendo essas reuniões com a Prefeitura e insistimos para que os comerciantes participem”, diz Roberto Assi.

Para maiores informações sobre os encontros ligue no 4728-4314.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE