Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Aniversário de Leme - Acil traz apresentação da Banda Estralo

Notícias 14 de agosto de 2019

Em comemoração ao Aniversário de 124 anos da emancipação de Leme, a Acil com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura, traz para Leme a Banda Estralo com o espetáculo “Estralando o Roque”. A apresentação será dia 29 de agosto no Lago Municipal às 20h e terá entrada franca. 

O Show Estralando o Roque tem um repertório que inclui grandes sucessos do nosso rock nacional. 

Nele, o maestro Luca e os músicos Mau e Batata ficam encarregados de apresentar algumas composições como “Esse tal de Roque Enrow”, de Rita Lee, “O Vira”, da banda Secos e Molhados e a “Melô do Marinheiro”, dos Paralamas do Sucesso. Ao adentrarem o universo do rock, Lua e Lil tem seus passaportes carimbados por Raulzito, o pai do rock brasileiro. Incomodada com a batida da música, uma divertida vovó chega a invadir o palco para interromper o show. Mas, quem consegue ficar parado ao som de um bom rock’n’roll? Dessa forma, a velhinha acaba dando o braço a torcer e passa a fazer parte da festa também! 

“Agradecemos mais uma vez a parceria com a Prefeitura Municipal e a oportunidade de participarmos das festividades de nossa cidade. As apresentações da Banda Estralo são ótimas, com muita música, poesia e diversão. Estamos muito animados com esse verdadeiro show, um presente da Acil para os lemenses de todas as idades”, comentou Gustavo Moraes Cazelli – Presidente da Acil. 

Sobre a Banda Estralo:

Com uma proposta musical, cênica e poética, direcionada ao público infantil, a Banda Estralo surgiu, sob a batuta do músico, regente e compositor Marcos Lucatelli, em parceria com a atriz e diretora de teatro, Luanda Eliza, que assinam respectivamente a direção musical e cênica dos shows da banda, ambos, há anos atuam como professores de música e teatro para crianças e trazem para o projeto suas experiências como artistas educadores.

O maestro Marcos Lucatelli, as atrizes Luanda Eliza e Lilyan Teles, e os músicos Maurício Damasceno e Edson Renato formam o quinteto Luca, Lua, Lil, Mau e Renatinho, que com talento, criatividade e muito carisma conquistam o público de todas as idades.

 

 

Associação Comecial, Industrial e Agrícola de Leme
Nathália Carolina Malta da Silva
Analista de Relações Públicas 
(19) 3573-7100 - Acesse nosso site: www.acileme.com.br    

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE