Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

APAE de Patrocínio Paulista promove Leilão União de Forças

Notícias 04 de novembro de 2019

Evento será no próximo domingo, 10, em prol da continuidade dos trabalhos da entidade; diretores da ACIF foram escolhidos embaixadores da ação

A APAE de Patrocínio Paulista promoverá a 18ª edição de seu Leilão União de Forças no próximo domingo, 10, a partir do meio-dia, no Salão Paroquial Crapa (Rua Coronel João Vilela, 1.030, no Centro de Patrocínio Paulista). De acordo com o vice-presidente da entidade, Danilo Guiraldelli, a arrecadação será utilizada para equalizar o déficit anual da APAE Patrocínio Paulista.

“O Leilão é o principal evento anual de nossa instituição, pois, através dele, arrecadamos o valor necessário para equilibrar o déficit que chega a 35% dos gastos operacionais, como folha de pagamento, manutenção e atendimentos”, afirmou. A APAE de Patrocínio Paulista atende cerca de 104 pessoas em sua Escola de Educação Especial, entre sala de aula a atendimentos ambulatoriais, realiza 8 mil procedimentos de alta e média complexidade na área da Saúde e mais de 400 na de assistência social.

Para participar do Leilão União de Forças da APAE, basta adquirir os convites da ação (R$ 600 mesa com 6 cadeiras, buffet e bebidas inclusos no valor), com reservas pelos telefones (16) 3145-1846 e 9 9604-4864.

Este ano, o presidente da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), Tarciso Bôtto, a diretora administrativa da ACIF e coordenadora do Conselho da Mulher Empreendedora ACIF, Lívia Gomes, e o CEO da EngDigital, Marcus Mandara, são os embaixadores da ação. Como embaixadores, eles auxiliarão a entidade na captação de prendas e arrematadores.

“O nome União de Forças resume o espírito da ação e acredito que toda a comunidade deve estar engajada nesta importante causa”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto.

 

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE