Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial de Marília é finalista pelo 6º ano

Notícias 11 de outubro de 2019

A Associação Comercial e Industrial de Marília é finalista do Prêmio AC Mais, promovida pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), pelo sexto ano consecutivo, em que nas cinco edições anteriores conseguiu o primeiro lugar em todas as participações. “Isso aumenta nossa responsabilidade, afinal, continuar se destacando é mais difícil do que vencer pela primeira vez”, comentou Adriano Luiz Martins, ao receber a informação de que a entidade que preside é finalista ao prêmio, ao lado das cidades de Guaratinguetá e Leme. “Fico feliz em fazer parte da final, o que já demonstra que desenvolvemos um bom trabalho”, falou o dirigente mariliense que estava ansioso em saber quem seriam os finalistas. “Todas as etapas foram vencidas, resta agora a última”, disse em tom de preocupação.

A categoria que a Associação Comercial e Industrial de Marília está concorrendo é sobre Gestão, entre as associações comerciais de médio porte. Marília é a única associação comercial que participou do prêmio instituído pela Facesp em 2013 e venceu todas as edições. “A cada ano vai se tornando mais difícil se manter entre as três melhores, em razão dos critérios e também ao fato de que existem muitas outras associações comerciais desenvolvendo bons trabalhos”, disse o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, que esteve presente em todas as conquistas da entidade. Na categoria sobre Gestão, estão concorrendo as associações comerciais que atualizaram a pesquisa de desenvolvimento organizacional (PDO 2019), considerando os itens Gestão do Quadro Social, Comercial e IDR (Índice de Dispersão de Receita), RH, Marketing, Finanças e Situação Financeira, Rotinas Administrativas, Patrimônio/Infraestrutura, Planejamento e Imprensa.

 Nesta mesma categoria de Gestão estão como finalistas as associações comerciais das seguintes cidades: Grande Porte: Franca, São José dos Campos e São José do Rio Preto; Médio Porte: Guaratinguetá, Leme e Marília e Pequeno Porte: Jales, José Bonifácio e Novo Horizonte. “Dentre as ações do Prêmio AC Mais destaca-se o mérito do reconhecimento as associações comerciais que atuaram na busca do alcance da missão e visão e que consequentemente obtiveram resultados que atendam às necessidades dos associados, dos colaboradores, dos fornecedores, da sociedade e de outras entidades”, disse Adriano Luiz Martins ao falar sobre o prêmio instituído pela federação, acrescentando que o Prêmio AC Mais é dirigido as associações comerciais filiadas à Facesp, que se encontram em dia com suas obrigações junto à federação e que atualizaram a pesquisa de desenvolvimento organizacional (PDO 2019).

Os vencedores de cada categoria serão conhecidos no encerramento do 19ª edição do Congresso Estadual da Facesp, que acontecerá de 30 de Outubro a 02 de Novembro, na cidade de Atibaia. A Associação Comercial e Industrial de Marília foi a primeira colocada cinco vezes, pois em 2018 não houve premiação.

LEGENDA – Em 2017 a Associação Comercial e Industrial de Marília foi “pentacampeã” no Prêmio AC Mais, da Facesp

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Congresso 111019

 

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE