Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial de Sorocaba apoia campanha a favor da Reforma da Previdência

Notícias 24 de junho de 2019

Ação é idealizada pela Facesp e ACSP

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) iniciaram a campanha “Reforma da Previdência: sim, eu apoio”. A ação representa as mais de 420 associações comerciais paulistas, que se mobilizam para que o texto da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que altera o sistema previdenciário seja aprovado o mais breve possível no Congresso Nacional.

“A reforma sinaliza o empenho na busca pelo equilíbrio fiscal, o que devolverá a credibilidade necessária para que os investimentos externos, hoje em compasso de espera, retornem ao Brasil”, diz o presidente da Facesp e da ACSP, Alfredo Cotait Neto.

Com a esperança de que a Reforma da Previdência traga o equilíbrio fiscal que o país necessita, a Associação Comercial de Sorocaba apoia a campanha. “As mudanças são necessárias, para organizar e rever muito benefícios oferecidos erroneamente para alguns setores públicos. Acreditamos que, após essa decisão, haja a retomada da confiança dos empresários e consumidores, aumento na geração de empregos e investimentos no Brasil. Em seguida, novas reformas devem acontecer, inclusive a tributária, para que a nossa economia avance cada vez mais”, ressalta Sérgio Reze, presidente da entidade.

A campanha visa estimular que as demais Associações Comerciais e instituições entrem em contato com os parlamentares de sua região e apresentem argumentos favoráveis à reforma.

No site acsp.com.br/previdencia há depoimentos de líderes empresariais e um número de WhatsApp para que os internautas enviem vídeos de apoio à campanha e à reforma. “Está nas mãos de cada um de nós. Nosso contato com parlamentares pode ser decisivo na hora da votação. Vamos mostrar que o Brasil só mudará com a aprovação das reformas - e a primeira delas é a da Previdência”, afirma Cotait.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE