Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial lança 1ª edição do Festival Gastronômico ‘Sabores de Dracena’

Notícias 05 de julho de 2019

Dando seguimento aos encontros promovidos pela diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Dracena (ACE) e um grupo de empresários do ramo gastronômico (idealizador do Restaurant Week), foi realizada na terça-feira (2 de julho) mais uma reunião.

Na oportunidade foram tratados de vários assuntos pertinentes ao setor, e chegou-se a ideia de promover um grande festival gastronômico na cidade com o objetivo de fomentar o setor.  A reunião contou com a presença de representantes da prefeitura que aderiram ao projeto. A data também já foi marcada!

Com o slogan ‘Sabores de Dracena’, o festival será realizado nos dias 31 de agosto (sábado) e 1 de setembro (domingo). O local escolhido foi a Praça Arthur Pagnozzi que contará com a participação de diversos restaurantes e bares, que oferecerão pratos conceituados à preços promocionais. Na próxima semana serão divulgados os estabelecimentos que marcarão presença no evento.

Inscrições

A ACE informa que as empresas do ramo estabelecidas na cidade interessadas em participar do 1º Festival Gastronômicos ‘Sabores de Dracena’ podem se inscrever até 10 de julho. A adesão é voluntária. As vagas são limitadas. O telefone para mais informações é (18) 3821-8811.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE