Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação lança aplicativo para ajudar empresários e consumidores

Notícias 06 de novembro de 2019

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí está lançando o Aplicativo ACE, uma ferramenta gratuita que vai ajudar empresários e consumidores. 

A um clique as pessoas têm acesso a todos os serviços da ACE. Também é possível acessar notícias, horário de comércio, eventos da Associação e da cidade e pontos turísticos. O App traz ainda um guia comercial com as empresas associadas divididas em categorias como academias, bares, hotéis, pizzarias e drogarias. “É mais um canal para levarmos aos associado as informações sobre produtos e serviços”, explica o presidente, Elton Monteiro. “É uma ferramenta que vai digitalizar vários serviços e deixar a ACE mais próxima do associado.”

O empresário pode verificar serviços e produtos da ACE, fazer reservas de salas e auditórios, realizar consultas e divulgar benefícios pelo ACE+, rede de vantagens oferecidas aos associados.

Pela rede ACE+ as pessoas têm acesso ao clube de vantagens, que dá acesso aos descontos e benefícios oferecidos pelos mais de 70 parceiros da Associação.

Pelo aplicativo também é possível acompanhar eventos da cidade e obter informações sobre pontos turísticos. O APP faz georeferenciamento e quando o usuário buscar por restaurantes, por exemplo, aparece o endereço mais próximo.  

Inovação

O App ACE faz parte de um plano de ação que cria estratégias para garantir que a Associação Comercial de Jundiaí acompanhe a evolução do mercado e as necessidades dos empreendedores nas áreas de educação, tecnologia, indústria e comércio, suportando o empreendedorismo regional. “Estamos trazendo aos nossos associados algumas ferramentas para que o empreendedor fique atento às novas tecnologias e aproveite as oportunidades que tem.”

Desde 2018 a ACE vem inovando, quando lançou o Portal Ofertas de Jundiaí, vitrine virtual onde os associados divulgam gratuitamente seus produtos. Em comemoração ao Dia das Mães, este ano, a entidade realizou uma ação onde várias blogueiras divulgaram produtos de comerciantes no Instagram. Já em agosto a ACE lançou o WebUnace, plataforma web que automatiza as rotinas dos grupos de networking do Unace. 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE