Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associações Comerciais paulistas se reúnem em Atibaia para o 18º Congresso Facesp, em novembro

Notícias 31 de outubro de 2017


São Paulo, 31 de outubro de 2017. O 18º Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) será realizado em Atibaia, de 22 a 24 de novembro. A abertura do evento será feita pelo governador Geraldo Alckmin.

Neste ano, grandes nomes do empresariado e da política brasileira participarão do evento, debatendo temas de grande interesse para o Brasil. Guilherme Afif Domingos, presidente do Sebrae; Rogério Marinho, deputado federal e relator da reforma trabalhista; Guilherme Campos, presidente dos Correios; e Flávio Rocha, presidente da Riachuelo, são alguns dos palestrantes do evento.

Entre os assuntos que serão discutidos no 18º Congresso Facesp estão os efeitos econômicos do cadastro positivo (Claudia Viegas, da LCA Consultores), as tendências para os negócios (Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) e a inovação disruptiva (Luiz Rasquilha, professor da FIA, do IE Business School e colunista da CBN).

“O Congresso Facesp é a melhor oportunidade para que todas as associações comerciais do Estado possam trocar informações e desenvolver as melhores estratégias de crescimento para o comércio. O País está vindo de um período de forte retração econômica e somente com a união de todos poderemos encontrar o caminho mais rápido para a retomada”, diz Alencar Burti, presidente da Facesp e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

O 18º Congresso Facesp é realizado com apoio do Sebrae e do Instituto Talentos. O evento tem o patrocínio de: Boa Vista SCPC, Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Bradesco, Certisign, Sicoob Paulista, Correios e Vivo.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.congressofacesp.com.br 

Agenda

18º Congresso Facesp
Data: de 22 a 24 de novembro
Local: Hotel Tauá – Atibaia
Endereço: Rod. Dom Pedro I, 86 km - Rio Abaixo, Atibaia - SP

Mais informações:
Renato Santana de Jesus
Assessoria de Imprensa
rjesus@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / (11) 97497-0287 

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 54 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE