Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associados da Acim contam com novo serviço de atendimento

Notícias 19 de fevereiro de 2018

 

 Diretoria da Acim abre canal direto entre a entidade e a comunidade em geral

Os associados que fazem parte da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, passam a contar a partir deste mês com um novo serviço de atendimento através das mídias sociais, com o canal direto criado através do aplicativo “WhatsApp” em que será possível enviar informações, perguntas, denúncias e qualquer outro tipo de questionamento de forma direta é funcional. “A proposta é ter vários canais de acesso entre a entidade e o associado”, disse o presidente da associação comercial local, Adriano Luiz Martins, que está estudando outras formas de comunicação direta para disponibilizar aos associados, e aperfeiçoar as muitas existentes. “Pelo número: (14) 99768-8168 o associado passa a ter um canal direto com a diretoria, que pode ajuda-lo de forma mais específica e personalizada”, acredita o dirigente mariliense.

De acordo com o Superintendente da Acim, José Augusto Gomes, o canal de comunicação direta e interno serve para que o associado agilize naquilo que tem interesse em que a diretoria da associação comercial colabore. “Será possível enviar documentos, fotos, áudios filmes e texto, explicando uma necessidade particular que pode ajudar outros associados no esclarecimento que a Acim faça”, disse o diretor. “Não teremos grupos de discussão ou fóruns de debates”, avisou. “Apenas um canal em que o comerciante pode subsidiar a diretoria com argumentações através de documentados como arquivos, fotos, áudios e filmes”, reforçou José Augusto Gomes que orientou a colocação do número telefônico em todo o material institucional da entidade para que os associados utilizem da melhor maneira.

O superintendente da Acim explica que o aparelho celular ficará com alguém da secretaria, que está devidamente orientada a prestar as informações necessárias, bem como captar o material enviado, e encaminhar para a diretoria que tomará uma posição. “E se a pessoa da Acim não souber, vai se informar e explicar para o associado o que se passa”, acrescentou José Augusto Gomes ao informar que os diretores executivos, conselho fiscal e os que participam do Conselho Consultivo da Acim, fazem parte de grupos próprios de comunicação, como forma de interagir e atualizar o que se passa na entidade. “Temos meios internos de encaminhar aos nossos diretores as informações necessárias de compartilhamento”, afirmou o diretor da associação comercial de Marília.

Dentro da área de tecnologia, estão em caráter de testes e adaptação, algumas ferramentas eletrônicas que ajudarão na comunicação, prestação de serviço e monitoramento, de uma série de atividades importantes do ponto de vista administrativo, expositivo e de atendimento. “Nossa ideia é facilitar o acesso, agilizar o processo e atender o maior número possível de pessoas que necessitam de algo de forma imediata”, comentou Adriano Luiz Martins que vem promovendo encontros neste sentido entre funcionários, parceiros, diretores e especialistas. “Quanto mais fácil, rápido, econômico e conclusivo for o atendimento, melhor será para todos”, acredita o presidente da associação comercial que vem desenvolvendo sistemas eletrônicos há anos na Acim. “Isso não acontece da noite para o dia”, garante o dirigente.

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE