Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Bastos participa do maior evento de associações comerciais

Notícias 24 de outubro de 2019

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Bastos participará nos dias 30 e 31 de Outubro e no dia 1 de Novembro, na cidade de Atibaia, da 19ª edição do Congresso Estadual da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), quando mais de 400 associações comerciais paulistas estarão reunidas para uma série de atividades de gestão, serviço e política de classe. “É o maior e mais importante encontro entre as associações comerciais do Brasil”, disse o presidente da associação comercial de Bastos, José Claudio Caldeira, que pretende participar de mais esta edição do evento que reunirá dirigentes, funcionários, empresários e políticos, envolvidos com a classe empreendedora.

No dia 30, quarta-feira, as atividades já serão intensas, antes mesmo da abertura oficial, marcada para o período da noite. Tanto os vice presidentes da Facesp, como os superintendentes se reúnem no período da tarde, ficando para as 20 horas a abertura solene do evento. No dia 31, quinta-feira, já começarão os encontros em salas específicas com temas variados como: Faculdade do Comércio, Quem somos nós, Associação Comercial 4.0, Rodada de Negócios, Empreendedorismo na moda digital, Mobilização associativa na defesa da Certificação Digital ICP-Brasil nas políticas públicas de governo digital, Mulher e violência não combinam, Cadastro Positivo, A importância da mulher na política, Prêmio Tarsila do Amaral, Comércio Exterior, Empreender Competitivo, Boa Vista Serviços, Encontros Distritais, Prêmio AC Mais. “A novidade deste ano é que o encerramento será as 12h30 de sexta-feira, dia primeiro”, destacou Alessandra de Oliveira Segura Pereira, gerente administrativa da associação comercial de Bastos, em detrimento aos anos anteriores em que o encerramento era no final do dia, e ainda com o jantar de confraternização a noite.

Na quinta-feira, dia 31, as 14 horas, está prevista a apresentação de Leandro Karnal, que apresentará o tema: Empreendedorismo – Liderança e sustentabilidade. “Será uma grande oportunidade de rever amigos, trocar ideias e principalmente conhecer novos e importante serviços para os nossos associados”, disse José Claudio Caldeira que estará acompanhando a caravana desta região do estado, juntamente com dirigentes de associações comerciais das cidades de: Rinópolis, Bastos, Parapuã, Tupã, Pompeia, Marília, Garça, Ourinhos, Ipaussu, Chavantes, Santa Cruz do Rio Pardo, Maracai, Tarumã, Assis, Echaporã, Paraguaçu Paulista, Quatá, Cândido Mota e Bernardino de Campos, que compõem a Região Administrativa de número 15 da Facesp.

O Conselho da Mulher Empreendedora de Bastos deve participar as 17 horas do dia 31 de Outubro do encontro marcado especialmente para os conselhos existentes no estado, quando haverá as exposições de tema como: A importância da mulher na política, com Damares Alves, Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; Angela Gandra Martins, Secretária Nacional da Família no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e de Edir Sales, ex Deputada Estadual atualmente vereadora na Câmara Municipal de São Paulo. Haverá também a exposição do tema: Programa Mulheres Empreendedoras Sebrae & CMEC-Facesp-ACSP, com Ivan Husni, Diretor Técnico do Sebrae-SP, além do tema: Quem Somos Nós? Rodada de Negócios com Mulheres Empreendedoras, com Ana Claudia Badra Cotait, Presidente do CMEC FACESP e ACSP e Fádua Sleiman, Vice- Presidente CMEC – FACESP. Haverá, também o debate: Mulher e violência não combinam com: Ilana Trombka, Diretoria Geral do Senado; Valderez Deusdedit Abbud, Procuradora de Justiça; Rosana Camacho, Delegada de Polícia e Gabriela Manssur, Promotora de Justiça.

LEGENDA – José Claudio Caldeira organizando a participação da associação comercial de Bastos para o Congresso Estadual, em Atibaia

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Caldeira 241019

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

 

...

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE