Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Câmara de Petróleo e Gás da ACS e Sebrae estão na reta final para inauguração de cadastro

Notícias 19 de junho de 2019

Faltam poucos ajustes para que a Câmara de Petróleo e Gás da Associação Comercial de Santos, em parceria com o Sebrae, inaugure o portal que efetuará o cadastro regional de empresas interessadas em fornecer produtos e serviços para plataformas da Petrobras. O lançamento está previsto para ocorrer em julho.


Segundo o coordenador da Câmara Setorial de Petróleo e Gás, Vicente do Valle, a data de inauguração só está na pendência de ajustes com  a agenda de representantes do Sebrae.  “Estamos trabalhando há alguns meses nesse projeto. Em uma conversa informal, com representantes de petroleiras, percebemos que não há um cadastro de empresas que fornecem produtos e serviços para empresas petrolíferas e offshore aqui da região. Com isso, surgiu a necessidade da criação desse portal".


A ideia é que os empresários do setor  entrem no portal e preencham seus dados com os requisitos que são exigidos pelas petrolíferas. “O objetivo é que essa lista futuramente seja repassada ao Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP)  possibilitando um panorama regional sobre essas empresas”.


Apoio

Empresas interessadas em apoiar o projeto, poderão entrar em contato com a Associação Comercial de Santos (ACS)  por meio do telefone (13) 3212-8200, no setor de comunicação.  Os apoiadores terão seu logotipo e link da empresa incluídos na home page.


Lançamento

Para lançamento do site , haverá um evento de apresentação no auditório da Associação Comercial de Santos (ACS) com a presença de autoridades e a mídia.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE