Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Campanha da ACIF ‘Sonhos que valem ouro’ tem seus primeiros ganhadores

Notícias 26 de junho de 2017

Exibindo 24-06-2017 wil, revista ACIF, Sorteio Sonhos Que Valem Ouro, Dia das Mães e Dia dos Namorados 0017.JPG

Sorteio deste sábado premiou quatro consumidores, quatro lojistas e quatro vendedores com um total de R$ 50 mil em certificados de barras de ouro

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) realizou hoje o primeiro dos três sorteios de sua campanha anual de incentivo ao comércio “Sonhos que valem ouro”, contemplando o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. Em novo formato, a edição contou com quatro consumidores premiados, vindos de diferentes corredores comerciais abrangidos pela ACIF. Os sortudos que tiveram seus cupons resgatados na tarde de hoje e levarão para casa R$ 10 mil em certificados de barras de ouro são: O gerente comercial Heberson Freire Moller,33, morador do Parque do Horto que realizou sua compra no Serv Pag Pereira; o caixa Gabriel de Souza Baratto, 29, morador do Primo Meneghetti que comprou sua viagem de lua de mel na Globaltur; a funcionária pública Elenice Rosa da Cruz, 48, moradora do Portinari que comprou na Via Shop Calçados/Rafaela Salomão e a consultora das Nações Unidas Ana Paula Leal, 48, moradora de Brasília que fez compras na Cap Vermell.

De acordo com os consumidores, a campanha “Sonhos que valem ouro” é vista como um bom incentivo no momento da compra. “O consumidor, como o próprio nome diz, consome e, saber, no momento da compra, que você tem a chance de ganhar um bom dinheiro é muito bom. No meu caso, fiz uma viagem de Lua de Mel para Fortaleza e ainda ganhei um presente”, afirmou Gabriel. “É uma ação válida porque incrementa o comércio e isso gera emprego, o que é muito bom. É uma campanha bem interessante”, disse Elenice.

As premiações não ficarão restritas aos consumidores. As lojas e os vendedores envolvidos na compra premiada também serão contemplados com R$ 1,5 mil e R$ 1 mil em certificados de barras de ouro, respectivamente. No total, a ACIF sorteou neste sábado R$ 50 mil em certificados de barras de ouro. De acordo com o presidente da ACIF, Dorival Mourão Filho, a expectativa é que a “Sonhos que valem ouro” possa auxiliar, desta forma, o crescimento de vendas e, consequentemente, da economia de Franca e Região.

“A ACIF acredita na capacidade desta campanha de fomentar o comércio local e, por isso, distribuiu a ação em diferentes corredores comerciais. No ano passado, conseguimos um ótimo resultados de mais de 1 milhão de cupons, tradução de vendas realizadas”, afirmou o presidente.

Viagens e Jeep Renegade

A promoção “Sonhos que valem ouro” contará ainda com outras duas etapas promocionais. Após esta primeira - referente ao Dia das Mães e o Dia dos Namorados -, haverá ainda um segundo sorteio pelo Dia dos Pais e Dia das Crianças e outro contemplando o Natal. Serão sorteados, na segunda etapa, quatro vouchers de R$ 5 mil em viagens mais R$ 1 mil em vale-compras para os consumidores; R$ 1,5 mil para os lojistas e R$ 1 mil para os vendedores em certificados em barras de ouro. Na última fase da campanha, haverá apenas um sorteio que vai premiar o consumidor com um Jeep Renegade, o lojista com R$ 5 mil e o vendedor com R$ 3 mil, também em certificados em barras de ouro.

Lojistas interessados em adquirir os kits da campanha, que contam com cupons, urnas e pôsteres, deverão entrar em contato com o setor comercial da ACIF por meio do telefone (16) 3711-1721; do email comercial@acifranca.com.br ou pessoalmente, na rua Monsenhor Rosa, 1940 – Centro.

Além do kit básico, o associado terá à sua disposição um hotsite (página destinada à campanha dentro do site www.acifranca.com.br) com todas as ferramentas para compor o visual merchandising da campanha e divulgar as promoções como achar melhor, personalizando as peças com a sua marca.

DATAS DOS PRÓXIMOS SORTEIOS
Dia dos Pais e Dia das Crianças
Período da campanha – 10 de julho a 21 de outubro
Sorteio – 21 de outubro
4 vouchers de R$ 5 mil em viagens mais R$ 1 mil em vales-compras para o consumidor, 4 prêmios de R$ 1,5 mil para o lojista e 4 prêmios de R$ 1 mil para o vendedor, ambos em certificado em barras de ouro

Natal
Período da campanha – 1° de novembro a 20 de janeiro de 2018
Sorteio – 20 de janeiro de 2018
Sorteio único de um Jeep Renegade para o consumidor, R$ 5 mil para o lojista e R$ 3 mil para o vendedor, ambos em certificado em barras de ouro

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE