Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Campanha Sonhos de Natal inicia no Comércio de Nhandeara

Notícias 10 de outubro de 2019

A partir desta terça-feira, 01 de outubro, Nhandeara recebe uma das maiores campanhas de final de ano promovidas pela ACIN – Associação Comercial e Industrial de Nhandeara. “Sonhos de Natal” será realizada no Comércio de Nhandeara de 01/10/2019 à 11/01/2020 e sorteará 6 prêmios, sendo 5 vales-compras no valor de R$ 500,00 e 1 Carro Fiat Mobi.


A campanha “Sonhos de Natal” tem o Certificado de Autorização SECAP/ME Nº 06.004722/2019 e vem com o objetivo de aumentar as vendas das empresas participantes, mediante a modalidade “Assemelhada a Concurso” com o recolhimento de cupons devendo o participante preencher corretamente todas as lacunas com seus dados solicitados no cupom e assinalar com um (x) a resposta correta a pergunta da promoção “Em qual cidade você ganha mais prêmios nas compras de natal?”. Após tudo preenchido corretamente, basta depositá-lo em uma das urnas localizadas nas dependências das empresas participantes.

Os consumidores ao efetuarem suas compras nas empresas participantes, terão direito a 1 cupom gratuito a cada compra independentemente do valor. O sorteio acontece no dia 11/01/2020 às 12h na Praça da Matriz de Nhandeara.

Clique aqui e veja o regulamento completo

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE