Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Campanha “Sonhos que valem ouro” ganha adesão de empresários

Notícias 07 de abril de 2017

Lançada na noite de ontem, promoção foi aprovada por lojistas que, na oportunidade, aderiram à proposta; início será no próximo dia 20 

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) recebeu ontem, em seu Centro de Educação Empresarial, cerca de 150 associados para o lançamento de sua tradicional campanha anual de incentivo ao comércio. Intitulada “Sonhos que valem ouro”, a edição 2017 prevê a distribuição de prêmios em quatro regiões que irão abranger corredores comerciais de Franca e cidades vizinhas. Vouchers de viagens, certificados em barras de ouro, vale-compras e um Jeep Renegade 0 Km fazem parte do pacote de premiação destinada a consumidores, lojistas e vendedores envolvidos na campanha. 

“A campanha que a ACIF promove tem um objetivo claro: fomentar o comércio local. Acreditamos que o investimento feito em 2016 tenha ajudado os empresários a atravessarem esse difícil ano e que novamente será bem aplicado em 2017”, afirmou o presidente da ACIF, Dorival Mourão Filho. “O Brasil ainda está sentindo os efeitos da crise e nós, juntos, devemos trabalhar para superar este período. Acredito que a campanha seja um instrumento eficaz para este fim”, completou. 

É válido ressaltar que a promoção “Sonhos que valem ouro” será dividida em três etapas promocionais. A primeira contemplará o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, ocorrendo entre 20 de abril e 24 de junho sorteando quatro consumidores, quatro lojistas e quatro vendedores de diferentes regiões da cidade. Os prêmios serão, respectivamente, R$ 10 mil, R$ 1,5 mil e R$ 1 mil em certificados em barras de ouro. 

A segunda etapa da campanha abrangerá o Dia dos Pais e o Dia das Crianças, sorteando quatro vouchers de R$ 5 mil em viagens mais R$ 1 mil em vale-compras para os consumidores, R$ 1,5 mil para os lojistas e R$ 1 mil para os vendedores, sendo os dois últimos em certificados em barras de ouro. Na última etapa da campanha, haverá apenas um sorteio que vai premiar o consumidor com um Jeep Renegade, o lojista com R$ 5 mil e o vendedor com R$ 3 mil, também em certificados em barras de ouro. 

Lojistas interessados em adquirir os kits da campanha, que contam com cupons, urnas e pôsteres, deverão entrar em contato com o setor comercial da ACIF por meio do telefone (16) 3711-1721; do email  comercial@acifranca.com.br ou pessoalmente na rua Monsenhor Rosa, 1940 – Centro. 

Além do kit básico, o associado terá à sua disposição um hotsite (página destinada à campanha dentro do site www.acifranca.com.br) com todas as ferramentas para compor o visual merchandising da campanha e divulgar as promoções como achar melhor, personalizando as peças com a sua marca. 

 

DATAS E PRÊMIOS DOS SORTEIOS

 

Dia das Mães e Dia dos Namorados

Período da campanha – 20 de abril a 24 de junho

Sorteio – 24 de junho

4 consumidores, 4 lojistas e 4 vendedores serão premiados com R$ 10 mil, R$ 1,5 mil e R$ 1 mil, respectivamente, em certificados de barras de ouro

 

Dia dos Pais e Dia das Crianças

Período da campanha – 10 de julho a 21 de outubro

Sorteio – 21 de outubro

4 vouchers de R$ 5 mil em viagens mais R$ 1 mil em vales-compras para o consumidor, 4 prêmios de R$ 1,5 mil para o lojista e 4 prêmios de R$ 1 mil para o vendedor, ambos em certificado em barras de ouro

 

Natal

Período da campanha – 1° de novembro a 20 de janeiro de 2018

Sorteio – 20 de janeiro de 2018

Sorteio único de um Jeep Renegade para o consumidor, R$ 5 mil para o lojista e R$ 3 mil para o vendedor, ambos em certificado em barras de ouro. 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE