Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Captar crédito e investidores será assunto em evento da ACIF

Notícias 09 de outubro de 2019

Na próxima terça-feira, 15 de outubro, a ACIF realizará a 21ª edição do Café com Negócios com o tema “Alavanque seu negócio com a captação de recursos”

 Quer expandir sua empresa, mas não possui recursos? Venha tomar um café na Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis e entender como captar créditos e investidores para alavancar seu empreendimento. O “Café com Negócios” já está em sua 21ª edição, e será realizado no dia 15 de outubro, terça-feira, as 7h30 na sede da Associação com o tema: “Alavanque seu negócio com a captação de recursos”.

O evento realizado pela ACIF mensalmente, será ministrado nesse mês pela gerente de negócios e o diretor executivo do Grupo Valor Negócios, Zuleika Rastelli e Fernando Marino. O Grupo Valor Negócios é uma empresa especializada em consultorias, e trarão para os participantes do evento, a importância da captação de créditos e investidores para a expansão de empresas que não possui recursos financeiros.

            “Empreender é um enorme desafio e conseguir recursos para isso é um dos principais deles, por isso decidimos realizar nosso evento mensal proporcionando uma capacitação voltada para quem precisa alavancar seu negócio, porém não possui em mãos esse recurso”, enfatiza Mateus Morales, presidente da ACIF.

Além de trazer conhecimentos, o Café com Negócios tem objetivo de construir networking entre as empresas locais. O evento é gratuito e para participar entre em contato nos telefones (17) 3465 3555 / 99649-7456 e confirme sua presença.

Café com Negócios OUTUBRO_2 (1).png
Timbrado Rodapé.png

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE